Uno Village agita a noite de Malta com Lost Frequencies

Durante nossa viagem a Malta resolvemos conhecer as principais baladas da cidade e recebemos a recomendação da Uno Village, que fica no centro da ilha, próximo a Mdina. Durante o verão europeu, eles trazem as principais atrações de música eletrônica e fazem festas animadas e cheia de turistas que querem aproveitar a cidade.

Na noite de 2 de agosto rolou Lost Frequencies & Friends, um dos principais nomes da atualidade da house music, que inclusive tínhamos acabado de ver tocar no Tomorrowland, com um palco que levava seu nome. O DJ Felix De Laet, de 23 anos, dono dos hits “Are You With Me” e “Reality”, está com a moral em alta e prometia fazer uma noite inesquecível.

Para chegar ao local é possível pegar um ônibus – o 202 – em St Julian’s (que era onde estávamos), e por 2 Euros e depois de 50 minutos chegar na balada. De taxi o percurso deve demorar 20 a 30 minutos e custa 20 Euros.

Uno Village
Uno Village

A festa aconteceu das 22h às 4h da manhã, que é a hora que as festas costumam acabar em Malta. Lost Frequencies entrou com a pista cheia e animou com diversos hits de EDM. A noite foi ótima e valeu muito a pena ter conhecido o Uno Village, mesmo com o público um pouco mais novo do que esperávamos (média de 20 a 25 anos).

Leia Também:

Melhores baladas de Malta

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome