UNTOLD 2021 anuncia as datas para a edição presencial

UNTOLD 2021 datas

UNTOLD, o maior festival do Leste Europeu, anunciou as datas e abrirá suas portas durante 4 dias e 4 noites, entre 9 e 12 de setembro de 2021. Os organizadores anunciaram que o governo romeno deu sinal verde para esses eventos de grande porte, sem limite de capacidade.

Assim, devido ao sucesso da campanha de vacinação, a Romênia é um dos primeiros países a abrir as portas ao público que adora festivais. UNTOLD 2021 será o tão esperado reencontro, depois de quase dois anos de pausa, uma celebração global do retorno à normalidade ”, anunciam os organizadores, que também afirmaram que os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de Junho.

A partir de hoje, os fãs do UNTOLD podem se registrar aqui para comprar seus ingressos para a edição deste ano. As entradas estarão à venda na quinta-feira, dia 10 de junho, ao preço de 149 euros mais taxas, apenas para os inscritos no site. Além disso, todos os fãs que compraram ingressos para o UNTOLD 2020 e as transformaram em assinaturas ANYTIME, podem optar, a partir de quinta-feira, 10 de junho, pela edição de 2021.

Os organizadores da UNTOLD anunciam que estão preparando grandes nomes internacionais e a experiência mais intensa deste ano.

Devido à pandemia de coronavírus, o UNTOLD 2020 foi reprogramado para 2021. “Devemos anunciar que adiaremos a edição deste ano do UNTOLD para 2021. Agradecemos os mais de 95% dos participantes que trocaram os ingressos pelo ANYTIME PASS. Agradecemos a confiança e prometemos que teremos as mais belas experiências em qualquer uma das próximas três edições”, notaram os organizadores no Facebook.

Leia também: Untold Festival 2021 | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome