Ushuaïa e Hï Ibiza cancelam a programação de maio devido ao Coronavírus

Ibiza

Em uma nota oficial divulgada hoje, 21 de abril, os clubes Ushuaïa e Hï Ibiza, ambos administrados pela The Night League, confirmaram que todas as festas agendadas para maio de 2020 foram canceladas devido à pandemia do coronavírus ainda em andamento.

“Como todos sabem, a situação com o COVID-19 está fazendo com que todos passem por momentos difíceis. Devido a isso, decidimos cancelar todos os eventos planejados em Ushuaïa e Hï Ibiza em maio. Enquanto continuamos trabalhando duro, estamos recebendo conselhos do governo e de todas as principais fontes para avançar da melhor maneira possível.”, diz o comunicado.

Para as pessoas que compraram ingressos para os eventos de maio nos clubes, incluindo a festa de abertura de duração de 24 horas, de 9 a 10 de maio, poderá transferir seus ingressos para eventos futuros. Reembolsos serão disponibilizados através dos sites/agências de ingressos.

Leia Também: Após cancelamento, Tomorrowland divulga orientações sobre ingressos comprados para edição de 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome