Utopia Showcase: GRIFE promove festa valorizando artistas locais

Grife-festa

A festa Utopia Showcase, que acontece no dia 25 de junho no icônico Club Vibe, será montada sem headliners, somente com artistas locais.

Participe do nosso grupo de Whatsapp Festas Curitiba para ficar por dentro de todas as novidades do festival, conhecer pessoas e trocar experiências!! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Utopia Showcase

Após vivermos um boom no fenômeno de coletivização da cena eletrônica em diversas cidades, já temos clareza em nosso imaginário sobre a importância do trabalho direcionado para desenvolver uma cena local. Os últimos dois anos nos trouxeram um jejum que maltratou os nichos da arte e da criatividade, logo, gerar oportunidade e abrir espaço para artistas locais mostrarem seus trabalhos e buscar minuciosamente por novos talentos, é algo que precisa estar na lista de prioridades daqueles que fazem a engrenagem girar. A verdade é que não é tão necessário assim olhar o tempo todo pra grama do vizinho, há muita gente talentosa aqui mesmo em nossa própria terra. 

Pensando nisso, um grupo de players e artistas locais de Curitiba decidiu unir forças e cofrinhos para promover um evento que não focará sua estratégia em um ou dois big names em negrito num line up. A festa que acontece no dia 25 de junho no icônico Club Vibe, será montada sem headliners, somente com artistas locais. Iniciativa que não é inédita, mas que precisa constantemente ser reforçada e valorizada para, justamente, inspirar.

Através da nova label Utopia, a dupla curitibana GRIFE vai preparar uma noite que nasce como uma resposta bacana sobre a valorização dos locais e que, consequentemente, impulsiona os mesmos. No line up, Scure, Sotto, Aedos e o próprio GRIFE, a embalar o rolê com sonoridades que flutuam na órbita do House e o Techno, em abordagens mais profundas, progressivas, emotivas e melódicas.

“Temos a intenção de impulsionar na cena local um rolê mais voltado às vertentes melódicas e progressivas do house e do techno, por isso juntamos forças com alguns amigos para criar o selo Utopia. A intenção é proporcionar ao público o contato e a experiência com linhas de som que se inspiram em selos como All Day I Dream, Lost & Found, Anjunadeep, The Soundgarden e outros, marcados pela riqueza melódica e atmosférica assim como ritmos envolventes e percussões muito bem trabalhadas. Porém, não iremos nos prender totalmente a isso, já que em alguns momentos a festa também irá explorar lados mais rítmicos e obscuros do underground através do techno e subvertentes”, explicou o duo. 

Eles reforçam que a ideia da Utopia é se posicionar de forma versátil com eventos cuja identidade sonora facilmente transita entre locais abertos e fechados, de dia ou de noite. “Esperamos, juntos aos demais envolvidos, proporcionar ainda mais opções à esta cena local rica, trazendo para mais perto o que há de mais novo lá fora e promover o trabalho de artistas locais que abraçam a identidade da Utopia. No evento de sábado, ainda contamos ainda com o núcleo Room, que traz seus artistas residentes para se apresentarem conosco no Vip Room do Club Vibe”.

Aos clubbers curitibanos que precisam fugir do frio e a todos que estiverem na cidade, essa é a boa, em um dos melhores clubes do Brasil. No mais, support your local heroes! Acompanhe GRIFE no Instagram.

Ingressos

Para mais informações e ingressos clique aqui

Leia também: XXXPERIENCE Curitiba retorna em setembro com muitas atrações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome