V2 lança seu segundo single de 2021, “Lights” pela Sony Music

Lights V2

O DJ e produtor João Castro (V2) acaba de lançar sua mais nova track, “Lights“, que é a sétima produção em parceria com a Sony Music Brasil e a segunda do ano. Após o release de “New Age”, divulgada em março, o artista dá continuidade às suas criações de Progressive e Melodic House, dessa vez apostando no som das baterias e percussões.

O jovem que carrega a maestria de produzir desde os 11 anos de idade e é considerado uma das grandes revelações da nova geração da música, conta sobre a produção da nova track que realizou sozinho. “O processo criativo acabou fluindo muito rápido! Comecei a track ainda pela manhã e ao fim da noite já estava praticamente pronta. É ótimo quando as coisas fluem dessa forma, espero que as pessoas sintam essa energia também“, conta João castro (V2).

Esse é mais um lançamento pela Sony Music Brasil, label na qual o DJ e produtor também assinou remix “Vamos Fugir”, com vocal de Rogério Flausino, trabalho que já alcançou 1 milhão de streams nas principais plataformas digitais, assim como as músicas 100% autorais “Close To Me” e “Intoxicated”.

Lights“, track conceitual e melódica, chega para agregar o lançamento de seu projeto nacional que mistura música e paisagens. O primeiro set, já disponível em seu canal do YouTube, foi gravado no Vale do Catimbau, no sertão do Pernambuco, e o produtor promete explorar outros destinos pelo Brasil para espalhar sua música pelos mais diversos cantos do nosso país até o fim de 2021.

Confira a track “Lights”, a nova produção de João Castro (V2), já disponível nas principais plataformas digitais pela Sony.

Leia também: Confira o set de V2 no Parque Nacional do Catimbau, Pernambuco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome