DJ e produtor pernambucano, V2 apresenta sua nova track “New Age”

v2

João Pedro Castro é o nome por trás do projeto V2. Ele começou a produzir música ainda com 11 anos e, hoje, aos 19, acumula trabalhos conhecidos do público como “Close to Me”“Intoxicated”. O ano de 2021 começa gigante para o artista V2 com o novo lançamento “New Age”, em colaboração com Guilherme Arraes. A track, já disponível em todas as plataformas digitais, traz uma vibe do Progressive House e Melodic House e com certeza vai agradar aos fãs de música eletrônica.

A faixa é uma mistura de pianos, guitarras e instrumentos de corda em conjunto com sintetizadores, que, sem dúvida, deram característica a “New Age”, sem contar os vocais que passam a energia em forma da letra da música. “O processo criativo da New Age foi algo que aconteceu naturalmente. Uma mistura de vibes e sentimentos, com influências dos estilos musicais que mais me identifico: Progressive House e Melodic House. O nome da track condiz totalmente com a emoção que quis passar. Todos nós estamos vivendo uma ‘nova era’, repleta de dificuldades, mas devemos acreditar que os tempos difíceis passam e que tudo ficará bem”, explica V2.

mister ruiz

Anteriormente, sua versão remixada de “Vamos Fugir”, música do cantor e compositor Gilberto Gil, ganhou nova roupagem na gravação do DJ e produtor, com direito a vocal de Rogério Flausino, do Jota Quest. Vale ressaltar que V2 é o único DJ brasileiro a ter um remix autorizado por Gil. A faixa já conta com 810 mil streams nas principais plataformas musicais.

Multi-instrumentista, em 2016, V2 estudou Produção Musical na Point Blank Music School, em Londres, Reino Unido, uma das melhores escolas de músicas contemporâneas do mundo. Contratado da Sony Music, companhia de música global que possui grandioso catálogo com algumas das gravações mais importantes da história, João Pedro também já compartilhou o palco com os DJs Alok, Chicane, Gabriel e Dresden.

Além da “New Age”, em breve, V2 lançará também um projeto inovador gravado no Parque Nacional do Catimbau, interior de Pernambuco. Sua ideia é mostrar a simbiose entre a música eletrônica e a paisagem, e o local escolhido, um paraíso do estado natal de V2 e pouco conhecido entre os brasileiros, é apenas o primeiro de diversos destinos pelo país que o DJ visitará ao longo do ano.

Em tempos de proibição de aglomeração, devido à pandemia da Covid-19, V2 quis ecoar sua música para uma plateia diferente: cavernas, rochas, sítios arqueológicos e as diversas
imagens características da natureza que compõem o Vale do Catimbau. Fique ligado, pois o set será apresentado no YouTube do artista no dia 1 de abril.

Portanto, não deixe de conferir “New Age” de V2, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Coachella deve ser adiado novamente, dessa vez para 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome