Vanghu lança “Should Be” pela label de Don Diablo com direito a videoclipe

Vanghu

Os DJs e produtores mineiros Pedro Zanella e Rodrigo Silva, nomes por trás do projeto Vanghu, aproveitaram os últimos meses para intensificar suas produções e, em meio a tantas inspirações, encontraram um caminho único e original para mostrar sua personalidade energética, que marca a faixa “Should Be”, lançada dia 10 de março pela label Generation Hex.

O selo em questão é uma sub label da HEXAGON, comandada por Don Diablo, reconhecido DJ e produtor holandês. “Quando finalizamos a Should be começamos a pensar em possíveis labels, então entrei em contato com o vice presidente da Hexagon e felizmente ele nos deu um feedback super positivo e fechamos o release via Generation Hex”, conta Rodrigo Silva.

“Um dos nossos objetivos é abrir espaço em grandes gravadoras, não só pro Vanghu, mas também para outros artistas brasileiros. A Hexagon não costuma lançar som brasileiro então estamos aproveitando a oportunidade para mostrar que aqui também sabemos fazer trabalho de qualidade”, comentou Pedro Zanella.

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe, gravado em um dos clubs mais tradicionais de Belo Horizonte, o Deputamadre. A narrativa aborda um tema condizente com a atualidade em que o mundo vive, na qual o protagonista se questiona se o que ele está vivendo é real ou não. Podemos esperar uma produção de alta qualidade deste trabalho.

Não é novidade que Minas Gerais já virou celeiro de artistas da música eletrônica, e Vanghu confirma essa fama com este release, não deixe de conferir nas plataformas digitais e o clipe no Youtube da HEXAGON, imperdível.

Leia Também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome