Vegas lança “Tempoo” seu novo álbum com 9 faixas produzido na pandemia

Tempoo
Crédito: Dilson Ferreira

Aproveitando o período de isolamento social, Vegas, um dos principais nomes do psytrance mundial, transformou um turbilhão de novos sentimentos e ideias pelos quais todos passamos, em um novo álbum, “Tempoo“.

Tempoo” foi lançado nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, pela Synk87, gravadora comandada por Vegas ao lado de Waio e Vitor Falabella. São nove faixas criadas a partir da própria busca do artista em se permitir sentir e viver o momento, sem a pressão do agora ou a cobrança do amanhã. “Eu tive que buscar inspiração dentro de mim mesmo. Então me perguntei o que eu tinha agora e o que eu não tinha antes, a resposta, era tempo”, conta o artista.

kalla orbis

O álbum não foi uma maneira de “passar o tempo livre” e o resultado está neste novo trabalho, criado através dos seus insights nos meses de reclusão nos quais suas reflexões eram literalmente sobre o tempo. O que eu não tinha, e que agora eu tenho? O que eu posso fazer neste tempo livre? Até quando estaremos condicionados a esta situação?

O seu remix para “My Brother”, do jovem talento brasileiro Lasmar, nasceu como uma homenagem para os amigos que, há muito tempo, não tinham uma convivência mais próxima com o artista. “Com as viagens e a vida corrida, minha ausência com meus verdadeiros amigos era frequente. Neste período eu pude novamente me reunir com os bons e verdadeiros amigos, e desfrutar do agora e gastar meu tempo com eles”, explicou.

Com as percepções mais aguçadas, muitos detalhes se tornaram imprescindíveis para apresentar uma nova história. “5 pras 5”, por exemplo, nasceu da tensão deste período cheio de dúvidas. “No último ajuste da composição desta obra eu falei a tão satisfatória palavra: terminei. Olhei para o relógio do estúdio e ele marcava 16h55. Eu estava descobrindo como lidar com o tempo”, revela Vegas.

E com essa energia foram produzidas as nove tracks que compõem “Tempoo“. Além do remix para Lasmar, já citado anteriormente, Paulo Vilela aka Vegas assinou uma versão para o duo israelense Rising Dust, e uma colaboração com o amigo de longa data Grynder que, inclusive, foi a escolhida para o clipe que representa o terceiro álbum do produtor, gravado no Camping Canyons dos Espraiados, em Urubuci, Santa Catarina.

“’Watercolor’ é mais do que uma obra musical, traz consigo uma reflexão sobre a vida e como um cego ‘enxerga as cores do mundo’”, explica Vegas. O ator principal do clipe é Rodrigo Machado, que possui baixa visão e dedica seu tempo para ajudar outros deficientes visuais por meio do seu trabalho na Associação Catarinense Integração ao Cego (ACIC), em Florianópolis. O artista visual Lucas Cruz também participa do videoclipe ao lado do DJ e produtor.

O resultado é uma frequência sonora sintonizada ao tempo, um álbum 360º que explora as diferentes sonoridades de um artista consagrado por suas batidas que carregam o swing e o groove nacional. Uma verdadeira rede musical que se desenvolveu em pensamentos conexos e reais.

Leia também: Illusionize lança rework oficial de “Innina Tora” pela Elevation Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome