Veja como foi o Playground Music Festival Recife

Playground Music Festival Recife

O Playground Music Festival Recife aconteceu dia 13 de janeiro na Arena Pernambuco! A festa reuniu mais de dez DJs nacionais e internacionais e teve duração de 15 horas com vários tipos de vertentes, como Full On, Psytrance e Progressive, que animaram a galera e fizeram desse um dia inesquecível. 

O festival tem seu diferencial por levar brinquedos para suas festas, e a de Recife contou com KamiKaze e Crazy Dance. Além disso, a festa teve também caminhão pipa que ajudou bastante pois Recife é muuuito quente então refrescou toda a galera.

A estrutura do Playground Music Festival Recife não foi tão gigantesca como a de outras edições (sentimos falta do palhaço inflável) porém foi bastante organizado. Tinham pessoas limpando tudo a todo momento, os banheiros não foram químicos e sim os da Arena – totalmente organizados, sem fila e com material de higiene reposto a todo instante.

Um detalhe super importante (que da mesma forma que super ajuda ao mesmo tempo nos incomodou) foi que pra comprar uma água só poderia com o eco copo da festa, ou seja, se você não comprar o copo você não bebe água nem refrigerante, nem nada! Funciona da seguinte forma: você chega na festa, faz a compra e a recarga do cartãozinho net pdv (só fazia compra com o cartão recarregável) aí compra o eco copo e fica usando durante a festa toda.  O ponto positivo era que não tinha sujeira de garrafas ou latinhas e não tinha risco de se machucar, e o ponto negativo é que foi muito incomodo ter que ficar segurando o copo senão não poderia comprar uma água depois.

Para quem mora em outro estado do Nordeste, existem algumas excursões. Se você mora em Alagoas – mais precisamente em Maceió, tem a equipe do Felipe Sobral que sempre faz excursões com preços bacanas e ótima qualidade de serviço ônibus executivos, climatizados com total segurança de Maceió para as festas em Pernambuco (contato: 082 99628-0227 ou @felipeandersons). O evento disponibilizou também Transfers com o valor fixo de $10,00 ida e volta, para a Zona Norte e para Zona Sul da capital, a cada uma hora. 

Playground Music Festival Recife

Para eventos de mais de 10h de duração, como o Playground Music Festival Recife, nós indicamos que você faça uma lista do que vai precisar. Segue a que nós organizamos e levamos para lá:

• Canga/ bandana;
• óculos de sol;
• protetor solar;
• roupa a mais (para ir a festa o legal é que você vá com roupas confortáveis como shorts, blusas leves, tênis ou bota);
• biquíni (caso tenha chuveirão, caminhão pipa e afins);
• havaianas;
• desodorante;
• lenço umedecido;
• frutas (maçã, tangerina e uva).

Este é o essencial do que você vai precisar, indicamos também que você leve uma pochete para botar as coisas mais importantes como documentos, celular e dinheiro. O evento disponibilizou um Guarda volumes, mas infelizmente quando chegamos não tinha mais vaga pra colocar nossas mochilas, então foi super importante andar com a pochete.

No geral, nós aproveitamos muito o Playground Music Festival Recife! Para nós os melhores sets foram dos DJs Hi Profile, Sesto Sento e Upgrade – nesses últimos ainda rolou caminhão pipa o que deixou a vibe ainda melhor! Já estamos ansiosas para o próximo!

Texto por Ana Vitória e Beatriz Chagas

Leia Também

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here