Veja o mapa do Lollapalooza 2018

mapa do Lollapalooza Brasil foi divulgado e agora sabemos como serão dispostos os palcos do festival nesse ano. Temos novidades!! 

Desde 2014, quando houve a mudança de local e o festival saiu do Jockey para ser realizado no Autódromo de Interlagos, a disposição dos palcos era sempre a mesma: Você entrava no Lolla e dava de cara com o palco Axe. Entre ele e o palco principal, mais para o fundo, ficava o Palco Perry. O palco principal sempre ocupou o maior espaço, obviamente, e o palco Onix era o último palco (segundo informações da Folha, a 2,5km do primeiro palco).

mister ruiz

Nesse ano haverá uma super mudança e nós já adoramos!!! Onde ficava o primeiro palco, o Axe, será o Palco Perry’s by Doritos! Essa mudança é ótima, já que no ano passado o palco Perry ficou muito cheio e fechou a entrada durante alguns shows (como o do Vintage Culture). Com essa mudança vai ter mais espaço para a galera curtir as atrações eletrônicas por lá!

O local onde ficava o Palco Perry não vai mais ter nada, e por ali no meio continua o Chef’Stage e também terá o Lolla Store.

O palco principal Budweiser continuará ocupando o mesmo local, assim como o palco Onix! A diferença é que o Palco Axe ficará do ladinho do Onix, e os shows se revezarão com uma diferença de 5 a 10 minutos entre eles! Isso é ótimo, pois acaba com a longa a caminhada que tínhamos que fazer entre os dois palcos! Quem quiser ver os shows do Onix e do Axe não terá que se locomover nesse ano, maravilha, não?

Confiram abaixo como ficou o novo mapa do Lollapalooza 2018:
mapa do Lollapalooza

Clique no mapa para ver em tamanho maior diretamente no site do Lolla!

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome