Veja quais são os palcos do Kaballah Festival

Desde que foi anunciado oficialmente de volta ao Hopi Hari, o Kaballah virou um dos festivais mais aguardados deste ano. O evento vai rolar no dia 19 de maio e estamos acompanhando todas as novidade. Paraa deixar a ansiedade ainda maior saiu o anúncio dos palcos do Kaballah Festival, e o evento vai vir com tudo esse ano!

A grande novidade é que serão 5 palcos com nomes bem conhecidos de diferentes estilos: 

Só Track Boa
elrow
#TheMasquerade
#PsychoRoots
Michael Deep

palcos do Kaballah Festival

Quem já foi em alguma festa ou festival Só Track Boa sabe que nesse palco a energia fica lá em cima o tempo inteiro. Podemos esperar muitos artistas do time da Entourage e muitos drops!

Nossa maior surpresa foi ver a Elrow de volta para o Brasil para o festival! Nós fomos na festa no ano passado em São Paulo (e contamos nesse post como foi) e podemos garantir que esse palco já garante que o festival vai ser muito bom! Quem será que vai vir para destruir no tech house?

Além desses, três outros labels comandarão os palcos – The Masquerade – assinado por ninguém menos que Claptone, Psycho Roots e Michael Deep. Essa última faz festas em locais conhecidos como El Fortin e AiR Rooftop e fez um festival em 2016 com o próprio Claptone e Green Velvet de headliners.

Veja todas as informações sobre o festival nesse post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here