Vejam o line up do DGTL São Paulo 2018

Foi divulgado hoje o line up do DGTL São Paulo 2018, que acontecerá no dia 05 de maio. A lista contém 22 performances, que se apresentarão ao longo do sábado em uma fábrica no Jaguaré.

O festival terá grandes nomes do techno e house mundial como Ben Klock, Dixon e Adriatique, assim como DVS1, Len Faki e o live do alemão Henrik Schwarz. O b2b entre Rødhåd e Daniel Avery  promete ser um dos marcos do evento. Os brasileiros Davis, Zopelar, Vermelho, Cashu e Luiz Pareto também foram confirmados.
line up do DGTL São Paulo

O local do evento foi confirmado, será na Fábrica 619, no Jaguaré. Uma boa opção considerando o acesso dentro da cidade de São Paulo, comparado com a última edição que foi em Osasco. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 08 de fevereiro, a partir das 12h pelo site oficial.

Veja como foi a nossa experiência nesse post.

Fizemos também um video mostrando o evento:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome