Vem aí um novo festival de Techno: Connect

Os apaixonados por festival de música eletrônica podem comemorar! Vem aí mais um grande festival de techno, o Connect:

Connect

Os grandes festivais Awakenings e Time Warp uniram forças para anunciar o evento, que vai acontecer em outubro de 2018 em Düsseldorf, na Alemanha.

Os produtores garantem que o festival está sendo planejado há dois anos, e acontecerá em Düsseldorf por ser “no meio do caminho” entre os dois festivais – O Awakenings acontece em Amsterdã – Holanda e o Time Warp em Manheim, perto de Frankfurt na Alemanha.

A chamada para o festival Connect é a seguinte: “O Awakenings e o Time Warp se conectam para trazer uma experiência sem precedentes. A síntese de duas marcas de longa história, ambas aclamadas por suas produções distintas, se mesclam em uma nova experiência musical. Se registre no site e fique ligado nas novidades”.

Para quem quiser se registrar, é só clicar nesse link.

Tudo que sabemos é que o festival vai rolar dia 13/10/2018. Fique de olho que assim que soubermos de mais informações nós postaremos aqui!

Awakenings & Time Warp present Connect

Awakenings & Time Warp present Connect. 13 October 2018, Messe Düsseldorf Germany. www.wepresentconnect.com. Attend here: Awakenings & Time Warp present Connect

Posted by Awakenings on Monday, October 16, 2017

 

Para quem não conhece, segue um breve resumo dos festivais:

Awakenings é um festival holandês que acontece durante dois dias no mês de junho, próximo à Amsterdam. Para sentir o peso do evento, em 2017 os headliners foram nomes como: Amelie Lens, Ben Klock, Maceo Plex, Hot Since 82, Paco Osuna, Pan-Pot, Chirs Liebing, Claptone, Marcel Dettman, Nina Kraviz, Joseph Capriati. Os artistas geralmente completam um line-up dos sonhos para amantes do techno.
.
O Time Warp é um festival alemão que é sonho de consumo de quem gosta de música eletrônica. Acontece desde 1994 e reúne os maiores nomes do techno em 16 horas seguidas de festa. Já teve edições nos EUA, Holanda e Argentina.  Nesse ano nomes como Adam Beyer, Adratique, Carl Cox, Chris Liebing, Dubfire, Jamie Jones, Loco Dice, Joseph Capriati, Ninca Kraviz, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Sven Väth ocuparam os seis palcos que rolam simultaneamente no festival. A próxima edição será no dia 07 de abril de 2018.

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here