Conheça a VENENO music label, do DJ e produtor Pirate Snake

Veneno music label
Foto: Divulgação

A Veneno music label lançada no inicio de 2022, já conta com quatro edições sold outs por todo Brasil e Bolívia. “VENENO surgiu da ideia de promover o Tech House e a House Music, bem como os artistas em ascensão dos gêneros no Brasil. É um selo mainstream, mas com a intenção de sair do óbvio e da ‘mesmice’ dos line-ups das festas”, conta Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake que depois de terminar 2021 lançando sua própria gravadora, a Blood Bones, iniciou este ano com lançamentos em selos gigantes como Glasgow Underground Recordings; StrangeLove – sub label da Toolroom Records;  LOW CEILING; STEREOHYPE HUB Records – maior gravadora de música eletrônica da América Latina.

A primeira edição aconteceu no início de fevereiro no Café de La Musique Brazilian Paradise, em Brasília, e contou com o “rei da chinelada” GABE, além de nomes em ascensão e veteranos da cena, como Hot Bullet, Heavy Street, Evoke, Gai4 e Akvo, mostrando a força do evento ao estrear com todos os ingressos vendidos.

Veneno music label
Foto: @diegofotografias

Em abril, a VENENO music label chegou a Juiz de Fora, Minas Gerais, no clube Danke com outro sold out, onde Bad Boss, Jeff Ueda, Moa, Sonne Luv e Nat Baby se juntaram ao pirata no line. Com a edição em FlorianópolisSanta Catarina, no Baroque Club no dia 18 de junho, Pirate Snake acumulou seu terceiro sold out com o evento trazendo GABE novamente, além de Curol, C-Vit e Nihanna. Na semana seguinte, a festa já estava de volta a Minas Gerais, mais precisamente em Montes Claros, no Bull Pub, com Bad Boss, Street, Goda e Luã Amorim.

Veneno music label
Foto: SG Shoots

No dia primeiro de julho, a music label expandiu suas fronteiras e chegou na Bolívia, para sua quinta edição no Rhuna Club em Santa Cruz de la Sierra. Em outra noite com ingressos esgotados, o pirata reuniu vários nomes da cena boliviana para se juntarem a ele no line: Mausze, Fragt, Pol Winde, Andre Orellanos, Seba Loayza e Diego Landivar.

A label já está com outras três datas marcadas: no dia 27 de agosto ela chega a Belo Horizonte; em setembro, no dia 10, em Goiânia no Café de La Musique que será inaugurado na capital de Goiás, e em outubro VENENO volta à Florianópolis para uma edição especial em uma caravela pirata em alto mar.

E não para por aí: o DJ e produtor já está negociando a vinda da festa para Vitória (ES), Rio de Janeiro, Búzios (RJ) e São Paulo. Acompanhe as redes sociais da music label @venenomusiclabel e do artista @piratesnakemusic para ficar ligado em todas as novidades de VENENO!

Leia também: Vintage Culture inaugura novo palco do Laroc Club com aberturas esgotadas!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ há 7 anos, apaixonada por música! onde encontrar: @fraaan.music

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome