Vídeo do artista brasileiro Bry Ortega viraliza e é repostado pela Drumcode. Assista!

Bry Ortega Drumcode

O produtor curitibano Bry Ortega postou na última quinta-feira (14) um vídeo tocando na bateria um trecho da música “Space Date”, de Adam Beyer, Layton Giordani & Green Velvet (Pleasurekraft remix), lançada pela gravadora alemã Drumcode em 2018.

O que poucos imaginavam era a repercussão que o vídeo iria tomar. A própria Drumcode, maior label de techno do mundo, fundada por Adam Beyer, repostou o vídeo de Bry nas redes sociais. O vídeo, chamado de “Techno Drum Session II”, também foi compartilhado por grandes veículos de música eletrônica do mundo, como a DJ Mag Internacional, Dance Television e Techno Warehouse, e recebeu suporte de artistas de Techno, como Plearurekraft.

Em menos de uma semana, o vídeo já atingiu mais de 300 mil visualizações totais e o número continua crescendo. Assista ao vídeo:

Bry Ortega, além de DJ e produtor, também é baterista e utiliza de suas habilidades instumentais tanto para criar suas produções quanto para apresentar seu Live PA, que é considerado um dos melhores do Brasil.

Recentemente, Bry lançou a track “Freier Geist” pela gravadora alemã Ballroom Records. Confira a música abaixo:

Leia Também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Confira nossa Agenda de sets, festas e festivais online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here