Vintage Culture conquista #1 na lista Top 101 Producers da 1001 Tracklists

Top 101 Producers

Todos os anos, desde 2016, o 1001Tracklists publica a lista 101 Top Producers. Ao contrário da lista dos Top 100 DJs da DJ Mag, que é essencialmente um concurso de popularidade com base nos votos dos fãs, a lista dos 101 Top Producers é baseada em dados e estatísticas que compilam e contam quantas vezes as faixas de um produtor são reproduzidas em sets.

Claro que ainda há espaço para erros com este formato, já que as setlists em si são enviadas pelo usuário (embora verificadas de forma independente) e nem todo set será inserido no sistema 1001Tracklists.

No topo da lista deste ano, subindo 32 lugares, com um número impressionante de 1.585 exemplos exclusivos de suportes de DJ, temos o brasileiríssimo Vintage Culture! O resto do top 5 é composto por David Guetta, Kryder, Armin van Buuren e a nova entrada John Summit, cuja música “Deep End” o catapultou para o topo da lista com mais de 1.000 suportes.

A lista dos Top 101 Producers compila a quantidade acumulada de suportes exclusivos para as tracks de cada produtor tocadas de 1 de outubro de 2020 a 30 de setembro de 2021. Um suporte exclusivo de DJ é um artista apoiando uma única faixa.

Se três artistas tocam a mesma faixa uma vez, isso conta como três suportes de DJ exclusivos. Se um artista tocar uma faixa três vezes, isso conta como um único suporte DJ exclusivo, mas se um artista tocar duas tracks de um mesmo artista, cada faixa é contada, dois suportes exclusivos serão contabilizados.

Leia também: “Beggin” de Frankie Valli recebe releitura de Dubdogz, Ghostt e Giana

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome