Confira a tão esperada “Cali Dreams” de Vintage Culture

Top 101 Producers

Se você é fã de Vintage Culture, estava assim como nós na contagem regressiva para o lançamento de “Cali Dreams”. Há seis meses que o refrão “Cali, Cali!” não sai da cabeça de muita gente, se tornando uma das faixas mais aguardadas do artista.

O single (que já era chamado de hit antes mesmo de ser lançado) está disponível nesta sexta-feira, 29 de janeiro, e é o mais recente fruto da parceria entre Vintage Culture e Fancy Inc, além de contar com os vocais e composição de George Morgan aka The Beach.

kalla orbis

Lukas Ruiz aka Vintage Culture revela que tudo começou quando tocou a “Cali Dreams” içado num guindaste, durante o set Unlock Your Soul, show produzido em parceria com a cerveja Beck’s. “Foi uma explosão de comentários perguntando sobre essa música todos os dias desde então. Tive que segurar a ansiedade e ir pensando em tudo que poderia ser feito com a música, uma das novidades é a linha de produtos oficiais by Approve.

Para Fancy Inc, a “Cali Dreams” é um desafio justamente por ser o follow-up da “In The Dark”, resultando em inúmeros os caminhos testados até chegar nesse resultado que chamou a atenção do público logo imediatamente. “Queríamos que a Cali Dreams fosse lançada em um contexto de grandes shows, mas não fazia sentido esperar mais, nem seria justo com os fãs. Esperamos que vocês curtam tanto a Cali quanto nós nos divertimos fazendo ela”. 

O videoclipe, dirigido por Rafael Kent (CAVE) e corroterizado por Rafael de Miranda, é uma megaprodução que está disponível em youtube.com/vintageculture. A proposta foi criar uma narrativa diferente do que vem sendo feito no mercado, sem linguagem de manifesto, sem prezar apenas por imagens bonitas, mas focado exclusivamente em contar uma história. 

Bye Bad | O pós-festa do Vintage Culture

Além dos hits lançados durante o ano passado, Lukas Ruiz também nos apresentou uma novidade que deve salvar nossos pós-festas, para ninguém mais acordar de ressaca! Conheça os benefícios do Bye Bad, o post-rave oficial do Vintage Culture.

E o melhor, nós conseguimos um desconto especial para vocês. É só acessar o site oficial Bye Bad e colocar o código wegoout, no campo incluir cupom! Saiba mais informações aqui!

Vintage Culture Cali Dreams

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome