Vintage Culture compartilha novo set para fãs assistirem em casa

Vintage Culture set

Com essa fase de Coronavírus que o mundo está enfrentando, nós, amantes de festas e de música eletrônica, estamos tendo que assimilar a necessidade de ficarmos em casa e a aceitarmos o fato de que eventos que tanto desejamos ir estão sendo cancelados.

Para aliviar essa tensão e incentivar o consumo da música em casa, alguns artistas estão fazendo seu papel, como Vintage Culture, que compartilhou um set de mais de 3 horas ao lado do DJ Meca, em uma linda apresentação para o Picnic Sounds.

Vintage Culture set

O vídeo faz parte do episódio inaugural do Picnic Sounds, gravado na Mushroom’s Forest, com uma super energia e uma seleção de músicas que mostra um pouco da nova fase do Vintage.

No setlist, você encontrará músicas como: ARTBAT – Upperground, Adana Twins – Jumanji, London Grammar – Hell To The Liears (Kölsch Remix), Foals – Bad Habit (Alex Metric Remix), Fatima Yamaha – What’s A Girl To Do, RÜFÜS DU SOL – Eyes (Vip Edit) e muito mais.

Recomendamos que dêem o play e aproveitem essa “viagem em casa”:

Para quem curtiu, é possível também já assistir ao EP001 da série, que acontece em um barco em Fernando de Noronha, olha só:

Leia Também: Conheça o SiriusXM’s Ultra Virtual Audio Festival

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here