Vintage Culture encerrará o ano da Laroc pela terceira vez consecutiva!

Vintage Culture na Laroc

Já podemos chamar de tradição, né? Com quatro anos de existência, o Laroc Club está se encaminhando para o terceiro encerramento do ano seguido com o ídolo brasileiro Vintage Culture.

A festa acontecerá no dia 07 de dezembro e, mesmo ainda não tendo sido anunciada oficialmente pelo club nas redes sociais, o DJ e produtor já adiantou a novidade ao compartilhar sua agenda de shows dos últimos dois meses do ano.

Vale a pena lembrar que Vintage tocar no último sunset do ano da Laroc não é a única tradição do evento. O outro acontecimento recorrente é o SOLD OUT em tempo histórico que a festa apresenta. São pouquíssimos minutos entre a abertura de vendas e o encerramento dos ingressos.

Portanto, se você está considerando fazer parte dessa noite, nossa recomendação é ficar esperto com a data da abertura de vendas, ser rápido no processo e, é claro, contar com um pouco de sorte.

Assim que forem divulgadas mais informações do festa com Vintage Culture na Laroc, como data da venda, preços e line up completo, compartilharemos aqui com vocês.

Que tal aquecermos para esse evento histórico assistindo um pouco do set que Vintage apresentou na Só Track Boa BH? Confira abaixo:

Veja Também: Agenda de festas em SP

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here