Vintage Culture esgota ingressos da Laroc em menos de 2h

Depois de ser o primeiro a bater o record de vendas da Laroc e ter ingressos sold out em sua estreia no club em 2016, Vintage Culture repete o feito neste ano. Os tickets para apresentação dele no dia 09 de dezembro se esgotaram em uma hora e meia. Foram aproximadamente 5000 ingressos (capacidade máxima do club) colocados a venda às 10h de hoje (20/11).

No mesmo dia a Laroc recebe o duo Dashdot, Dj Glen, e Ronald. Leia mais sobre os DJs:

MAIS SOBRE VINTAGE CULTURE:
Vintage Culture se dedicou a criar uma marca única na Dance Music, mesclando influências de synth pop retrô com a Deep House moderna e o Nu-Disco. O produtor é hoje um dos mais bem sucedidos DJs do país e ganhando cada vez mais espaço na cena internacional.

MAIS SOBRE DASHDOT:
Dashdot é formado por André Guarda e Felipe Flora. Com cinco anos de projeto, eles apresentam uma presença de palco avassaladora e já passaram pelo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Austrália, Rússia, México e nos quatro cantos da América Latina – e do Brasil. Residentes do Warung Beach Club e do D-Edge, eles foram apontados pelo próprio festival BPM como uma das melhores apresentações de sua edição 2016. Produtores de primeira grandeza, eles colecionam lançamentos em labels como CUFF, Great Stuff, LouLou Records, Off Recordings, Frequenza Limited ou ainda Heinz Music, no qual sua faixa “Ambition”, produzida em parceria com o Gabe, foi a mais vendida do selo. Seu primeiro álbum autoral, “Thirteen Memories”, lançado pelo Warung Recordings, chegou apenas para reforçar a identidade forte já adquirida com releases como o hit “That’s Why”.

vintage culture laroc

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. 

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.


Leia Também:

Laroc Trará Armin Vam Bureen e mais

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here