Vintage Culture inaugura novo palco do Laroc Club com aberturas esgotadas!

Vintage Laroc
Foto: Divulgação

Se preparando para seu retorno em uma das casas mais queridas da cena brasileira, Vintage Culture acaba de esgotar os ingressos para duas aberturas seguidas do Laroc Club. O 9º melhor club do mundo, de acordo com a votação da aclamada revista britânica DJ Mag.

Pioneiro na cena eletrônica brasileira estreando como a primeira casa sunset nacional, o Laroc Club trará mais inovação com palco e teto renovados para a estreia de um novo capítulo como 9º melhor club do mundo, de acordo com a votação da aclamada revista britânica DJ Mag.

E ninguém melhor para estrear essa estrutura nova do que o gigante brasileiro Vintage Culture. O DJ e produtor retorna à casa depois de três anos nos dias 16 e 17 de dezembro, para uma apresentação que vai muito além de um reencontro, é o recomeço de uma relação muito especial.

Em sua melhor fase, Vintage acabou de se apresentar na primeira semana do Tomorrowland e está bastante atarefado no verão europeu e estadunidense com residências em Ibiza e Las Vegas. Porém, o dono dos hits “Slow Down”, “In The Dark”, “Free” e o remix de “Love Tonight” não abre mão da sua conexão especial com o público brasileiro, sendo o candidato perfeito para comandar o Laroc nesse novo começo.

As vendas abriram hoje ao meio-dia e os ingressos já estão esgotados! Agora é só segurar a ansiedade até dezembro para essa abertura super especial!

Serviço
Laroc apresenta Vintage Culture

Data: 16 e 17 de dezembro de 2022
Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos – SP)
Atrações: Vintage Culture
Ingressos: esgotados
Redes sociais: @larocclub.

Leia também: Mundo Psicodélico Festival está de volta para São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome