Vintage Culture e Maxi Jazz, do grupo Faithless, lançam “Commotion”

Commotion

O lendário co-fundador e vocalista do grupo Faithless, Maxi Jazz uniu forças com Vintage Culture para apresentar uma nova colaboração muito especial, a faixa “Commotion“.

Os vocais instantaneamente reconhecíveis de Maxi sobem ao palco para um comentário social e uma vívida descrição da sociedade de hoje. Conduzido pelos hipnóticos ritmos e as deslizantes melodias instrumentais do Vintage Culture, “Commotion” desenha para o ouvinte uma experiência musical que ao mesmo tempo provoca reflexão e reações viscerais. Turbinado por uma potente e implacável linha de baixo e harmonias atmosféricas, o Vintage Culture cria uma paisagem sonora única sobre as tintas de Maxi pintando um retrato da vida em 2022.


Saudando sua colaboração, Vintage Culture disse: “A magia lírica de Maxi Jazz tem sido minha inspiração por muitos anos. Poucos artistas podem criar uma pintura lírica tão vívida e ao mesmo tempo, colocar essas palavras em uma melodia como Maxi. É uma honra trabalhar com essa lenda em nossa nova faixa ‘Commotion’”.

kalla orbis

Maxi Jazz complementa: “Essas músicas chegaram no meio de uma noite enquanto eu estava ponderando sobre a diferença entre o mundo em que eu vivi e o que nós estamos hoje. Como a maioria das pessoas, eu estou super preocupado com o futuro das próximas gerações. A letra levou 20 minutos para ser escrita, e as palavras saíram de mim com num jorro, vindo de um lugar de amor, não de medo”.

Lukas Ruiz, a.k.a. Vintage Culture, conquistou o estrelato internacional por meio de suas composições, produções de estúdio e presença carismática de palco. De um nome ainda localmente conhecido no Brasil, de onde vem, ele ascendeu ao número 1 em charts e listas como Beatport (como Selleer artist) e 1001Tracklists do último ano, como produtor mais ouvido. Conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais cativantes, o Vintage Culture criou um estilo hipnotizante e um som único rapidamente reconhecido.

Como co-fundador, vocalista e compositor do lendário grupo do Reino Unido Faithless, Maxi Jazz é um dos artistas mais influentes do século XXI. Por meio de suas letras desafiadoras, melodias capturantes e arranjos atmosféricos, Maxi e Faithless ajudaram a transformar a música eletrônica de um mero ritmo dançante em composições musicais inspiradoras que vão perdurar. “Commotion” é lançada hoje em todo mundo pela Spinnin’ Records, do Warner Music Group – com distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

Leia também: Claudio DKIvER lança track “Antisocial” pela internacional Sure Player

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome