Vintage Culture lança remix de “Hold Me Close” de Kasablanca

Hold Me Close

Poucos atos na dance music são tão quentes e dinâmicos quanto o Vintage Culture está agora. O formador de opinião brasileiro tem cultivado uma presença considerável na música eletrônica nos últimos anos com uma série de singles, colaborações e remixes de alto nível, e agora reforça sua posição ao lado dos melhores da cena com esta nova versão do single de Kasablanca de 2020 ‘Hold Me Close‘, que fazia parte do EP de seis faixas ‘Human Learning’.

O remix de “Hold Me Close” do Vintage Culture é um corte criado para turbinar a pista de dança. Com os sintetizadores deslizantes do original voando sobre uma mistura deliciosa de loops de percussão nítidos, bass bruto e acordes de piano radiantes, esta versão mostra exatamente porque a máquina de sucessos brasileira é atualmente um dos criadores mais procurados.

Hold Me Close do Kasablanca é uma bela canção”, diz Vintage Culture. “Quando ouvi pela primeira vez, fiquei tocado pela emoção dos vocais e das letras. Estou lisonjeado por remixar ‘Hold Me Close’, e espero que vocês gostem!

Leia também: Armin Van Buuren e Vini Vici lançam terceira collab, “Yama”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome