Vintage Culture apresenta remix para “Love Brand New” de Bob Moses

Love Brand New Vintage

Vintage Culture apresenta hoje seu remix para o single  “Love Brand New”, do duo Bob Moses. A faixa original já vem escalando os charts e conquistando todas as pistas por onde é tocada.

Trazendo uma cara nova para “Love Brand New”, que alcançou o #11 na parada Hot Dance/Electronic Songs da Billboard,  o remix de Vintage Culture vem cheio de energia, aumentando a velocidade para um tom emocionante. Desenvolvendo uma intensidade selvagem em seu primeiro minuto, o remix mostra a que veio com seu drop poderoso com batidas pulsantes e grooves potentes, tudo isso preservando as melodias e a emoção da música.

“O Vintage Culture é um artista muito talentoso e temos muita sorte de poder ter sua magia em nossa faixa pela segunda vez. Estamos ansiosos para tocar esse remix em nossas performances ao vivo em breve”, afirma Bob Moses, cuja música “Desire”, de 2020, foi remixada por Vintage Culture e Kiko Franco.

As faixas do Bob Moses são inspiradoras e têm um impacto emocional sobre o público. Admiro seu talento e estou muito orgulhoso de emprestar minhas habilidades de produção para o novo remix de ‘Love Brand New’.  Estou ansioso para incluir este novo clássico em meus shows durante o verão de 2022”, diz Vintage Culture

Leia também: The Chainsmokers lança quarto álbum de estúdio: “So Far So Good”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome