Vintage Culture fará show extra após sold out no Laroc Club

vintage

Pelo quarto ano consecutivo Vintage Culture promete fechar o ano da melhor forma no Laroc Club! Depois de um sold out para a festa de sábado, dia 07 e dezembro, em alguns minutos, o clube anunciou uma data na extra no domingo, 08 de dezembro.

Podemos esperar muita música de qualidade e convidados especiais. O que será que Luckas Ruiz está preparando para essa apresentação épica? A cada ano que passa, Vintage aumenta o número de horas de seu set no Laroc. Em 2016 foram mais de 5 horas para uma estreia inesquecível. Já em 2017, ele subiu para mais de 6 horas, batendo o recorde da casa. No ano passado, 2018, o set passou de 7 horas, mantendo a marca como set mais longo tocado no Laroc. Agora, somente os que já garantiram seu ingresso descobrirão o que lhes aguardam em 2019.

A história do Laroc cresceu junto com Vintage. Tudo começou em 2015 com o lançamento das versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu. A partir daí, Luckas ganhou uma legião de fãs que o seguem Brasil afora. Em 2016, emplacou o seu remix de “Drinkee” para a dupla Sofi Tukker, lançado pela Ultra Music, na posição #4 do chart Dance do Beatport e, mesmo depois de um mês de lançamento, manteve-se no TOP 10 com a mesma. Mas foi com “Wild Kidz”, lançada pela Spinnin Records, que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt. Em dezembro desse mesmo ano nascia a tradição “Vintage no Laroc”.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso para esse final de semana que promete ficar na história do nosso sunset club preferido! Clique aqui para comprar ingressos com desconto na taxa.

vintage culture laroc club

Leia também: Ame Laroc Festival 2020 – Tudo que já sabemos!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome