Vintage Culture faz história com o TOP 1 e TOP 2 do Beatport Overall

Vintage
Crédito: @drake.films

O DJ e produtor Lukas Ruiz, agora mundialmente conhecido como Vintage Culture está fazendo história. O primeiro brasileiro do mundo a conquistar a tão sonhada “dobradinha” do Beatport ainda é reconhecido pela plataforma como um dos cinco artistas mais ouvidos globalmente. As faixas que marcam o Top 1 e 2 do Beatport Overall são respectivamente, o seu remix ao lado de John Summit da track “Drinkee” com Sofi Tukker, e o single “Free”, em colaboração com Fancy Inc e Roland Clark.

Desde junho, Vintage Culture está com a turnê “Free” a todo vapor pelos Estados Unidos, apresentando-se em Las Vegas, Miami, Nova York, Chicago, Detroit e outras 35 cidades, além do festival Lollapalooza Chicago – que ocorreu neste fim de semana. Para completar, ele foi o único artista a ter dois sets no Tomorrowland Around The World, a edição online do maior e mais expressivo festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland Bélgica. 

Crédito: @rohofoto

Mantendo o status de “ticket seller” que conquistou o Brasil, o artista vem colecionando diversos shows esgotados também em terras norte-americanas, com destaque para o sold out duplo no Space Miami. Em sua agenda, ainda há apresentações confirmadas no EDC Las Vegas em outubro e EDC Orlando em novembro.

Um dos próximos shows do brasileiro ocorrerá no dia 15 de agosto, quando é a vez do Só Track Boa desembarcar em Nova York, com Vintage Culture apresentando seu extended set numa mega-produção no Brooklyn Mirage. O line-up completo será divulgado em breve.  

Além do excelente momento nos Estados Unidos, a tradicional rádio britânica BBC Radio 1, convidou Vintage Culture para fazer parte do BBC Radio 1 Dance All Weekend, programação especial de 70 horas de música eletrônica nos dias 6, 7 e 8 de agosto, com Swedish House Mafia, Carl Cox, Diplo, MK, Nina Kraviz, Pete Tong e convidados. 

Não deixe de acompanhar a turnê “Free”, o anúncio dos shows na Europa, e todos os movimentos de Vintage Culture.

Leia também: Dirtyloud estreia na Wh0 Plays com nova track “Boogie”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome