Vira Réveillon 2021 no Rio de Janeiro

Vira Réveillon

Evento cancelado no dia 01/12. Todos que compraram ingresso serão 100% reembolsados. Verifiquem os emails de compra para mais informações ou entrem em contato via reveillonaurora@gmail.com. Qualquer dúvida sobre o ressarcimento entrar em contato com o suporte da Ingresse. Email: contato@ingresse.com – Telefones: Sp: ‪11 49336661 ‬Rj: ‪21 4042 2240 ‬Brasília: ‪61 40421600 ‬Goiânia: ‪62 3142 0230

Vai curtir a virada de ano no Rio de Janeiro e quer uma boa indicação de festa? Fique por dentro de todos os detalhes sobre o Vira Réveillon 2021 neste post.

Participe do nosso grupo de festas de Réveillon 2021 no RJ  no wsapp para receber em primeira mão todas as novidades, ou, se tiver qualquer dúvida, nos chame no wsapp neste número!

Vira Réveillon 2021

Organizado pela agência Fábrica e Vibra Marketing, o evento promete ser um dos mais animados da

O Vira Réveillon 2021 vai rolar em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o Lagoon, no endereço: Av. Borges de Medeiros, 1424.

Os Ingressos estão a venda na Ingresse, e para comprar com desconto basta utilizar o código promocional wegoout ou clicar diretamente neste link.

Line up

Com duas pistas, vai dar para curtir muita música em 10 horas de festa!
Pista 1: Silva, Arca de Noé DJ set, Adorofrozen crew, DJ Tucho, Tamy, Bahrut, Bhering e Cockell
Pista 2: Carol Emmerick, Yasmin Vilhena, Nicole Nandes, Pauly, Glitterada e Bruna Strait

Estrutura

O evento será all inclusive a noite inteira!

Confira as marcas do Open bar: Stella Artois, Absolut, Beefeater, Ballentines, Coca-Cola, Schweppes e Red Bull
Open food: cardápio em breve

Medidas de Segurança

Confira o comunicado da organização: ”Estamos monitorando atentamente a situação do COVID-19 no Rio de Janeiro e programando todas as medidas necessárias para assegurar o bem-estar do público em nosso evento. Nossa prioridade é a sua diversão, mas também a sua segurança. Vamos acreditar que logo estaremos na virada mais incrível de sua vida.

Caso haja alguma alteração no cenário da pandemia que inviabilize a realização do réveillon, seja por decisão da organização ou por determinação do governo e mais órgãos competentes, os ingressos serão 100% ressarcidos.”

Leia também: Melhores Festas do Réveillon do Rio de Janeiro 2020/2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome