Virking apresenta “OTHERVIBZ”, seu primeiro set 100% autoral

OTHERVIBZ
Foto: Divulgação

Dando sequência em seus lançamentos e confirmando mais uma vez todo o seu talento e potencial artístico, Virking apresenta seu primeiro set 100% autoral intitulado “OTHERVIBZ“.
 
O goiano com 10 anos de carreira no House Music tem sido notado por seus timbres rústicos que trazem uma nostalgia vintage única ao seu som. Além de lançamentos bem conhecidos como “Emaseri” – track que conta com seus próprios vocais -, “Summer Work”, “Somewhere“, “Shaken” e “Fell Good“, o artista coleciona apresentações em importantes eventos e casas nacionais, como na Tomorrowtakas (Bahia), CaldasCountry (Goiás) e Café de La Musique (Guarapari).

Com o objetivo de estender ao público a vibe boa que o DJ sente ao produzir suas tracks, “OTHERVIBZ” vem para mostrar todas as músicas novas nas quais Virking tem trabalhado. “Desde o lançamento do meu primeiro EP, o ‘Vibration In The Dance Floor’, eu andei trabalhando em muitas outras tracks e sempre buscando inovar para agradar o público. Depois que várias delas estavam prontas, senti uma ansiedade em mostrá-las pro mundo e, então, resolvi soltar um set 100% autoral”, conta o artista.

Leia também: Expandindo horizontes, Davini encerra sua turnê na Croácia

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome