Vitor Bueno surpreende com LIVE no topo do segundo prédio mais alto do Brasil, em Goiânia. Veja o resultado!

Vitor B

Neste último sábado (18), o goiano Vitor Bueno inovou em uma transmissão LIVE com uma apresentação durante uma hora com direito a uma super produção de luzes e imagens, diretamente do topo do Órion – Business & Health, segundo prédio mais alto do Brasil com aproximadamente 192 metros de altura, localizado em Goiânia.

A “The Rooftop Live” foi uma experiência incrível e única! Estamos vivendo um momento onde as pessoas precisam de um pouco de alegria e distração e a música eletrônica é um grande vetor disso. Fico muito feliz pela oportunidade – que ficará marcada na minha carreira para sempre – e por poder facilitar esse processo tão difícil na vida das pessoas”, revela Vitor Bueno.

Colhendo os bons frutos do seu lançamento em parceria com os duos JetLag e Dubdogz pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’ Records“Atomic Bomb” de Vitor Bueno estampou a capa de uma das playlists mais renomadas da dance music brasileira no Spotify, a Dance Paradise. Ainda nesta plataforma, o goiano acumula cerca de 330 mil ouvintes mensais e encontra-se na 61ª posição no TOP 100 de artistas eletrônicos brasileiros mais ouvidos, computado pelo portal Sonzeira. Surfando nessa onda, a música também foi adicionada às playlists pessoais das grandes estrelas brasileiras, como Alok e Vintage Culture. Na semana passada, Vitor também lançou “I Had Nothing”, com Glazba e Hueto, que também já está ganhando os gostos do público.

“Fico muito feliz com todas as conquistas que ‘Atomic Bomb’ está trazendo, e todo o trabalho que venho construindo desde que decidi dedicar minha vida à música eletrônica. O trabalho em “I Had Nothing” também foi muito especial. Tenho que agradecer muito aos fãs e pessoas que me incentivam a sempre melhorar e crescer. Sem vocês não teríamos nada disso! Muito obrigado”, desabafa Vitor Bueno.

Com apenas 22 anos de idade e formado em Produção Fonográfica de Música Eletrônica, pela Universidade Anhembi Morumbi, Vitor é uma das novas promessas do cenário da música eletrônica brasileira. Esse status se deu após o sucesso do lançamento de “Who the F*ck is Jenni?” pela Sony, também em parceria com Jetlag, que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify.

Vitor Bueno

Confira também nossa agenda de set, festas e festivais online para curtir no final de semana

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here