Volkoder, Tribbs e Reja Jay laçam”Whisky”, collab pela CONTROVERSIA

whisky Volkoder tribbs

Em uma mistura de Tech House e House, Volkoder se une ao polonês Tribbs e lança “Whisky”, com os surpreendentes vocais de Reja Jay, pela CONTROVERSIA.

Com elementos que dão movimento à track e vocais que contam uma história, a faixa é dançante e, ao mesmo tempo, apresenta fortemente o hi-hat, elemento característico do Tech House.

Volkoder já emplacou diversas tracks no TOP 100 do Beatport e, desde então, o projeto estreitou relacionamento com os principais artistas e gravadoras da cena eletrônica mundial, passando a ser contratado para tocar em eventos mundo afora, além de colecionar lançamentos por selos como Hot Creations, Catch & Release, Kittball, Repopulate Mars, Suara, entre outras.

Mesmo sendo um “novo rosto” na cena eletrônica e em meio a muitas portas fechadas, Tribbs já teve a oportunidade de colaborar com Oliver Heldens, FluxPavilion, Dimitri Vegas, Laidback Luke e Chemical Surf. “Whisky” é seu terceiro trabalho em parceria com a cantora e compositora Reja Jay: os dois já haviam colaborado anteriormente em “Chains” (2020) e em “Same Stars” (2021), uma collab com os brasileiros do Chemical Surf. Podemos dizer que 2021 foi (e ainda é) o ano em que Tribbs salta para os holofotes.

“Whisky” de VolkoderTribbs Reja Jay, pela CONTROVERSIA, já está disponível nas principais plataformas digitais. Confira!

Leia também: Ofenbach e Ella Henderson lançam nova collab, conheça “Hurricane”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Fonoaudióloga de formação, acadêmica de marketing e cearence, adora conhecer pessoas e experiências viajando pelo Brasil e mundo. Sua paixão pela música eletrônica foi se intensificando depois de ir ao show do Avicii. Paciente oncológica, viu sua vida mudar completamente e com isso ter a certeza que buscar o que a faz feliz é um dos sentidos da vida. Dito isso, música é vida e ela pretende viver a música todos os dias!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome