“Want Me Back” é a nova faixa de Leandro da Silva com FIRST

Want Me Back

O DJ e produtor brasileiro Leandro da Silva lança sua nova track “Want Me Back” com o holandês FIRST, pela label The Myth Of NYX. A faixa foi tocada numa festa da label no ADE, e Leandro foi surpreendido pelo A&R querendo saber mais sobre a faixa que tinha levantado a pista.

Com suporte de Nicky Romero, Lp Giobbi, Pasquale Rotella com Insomniac Radio, Firebeatz e muitos outros, Leandro e FIRST também emplacam ‘Want Me Back’ em diversas playlists editoriais do Spotify, entre elas: Friday Cratediggers, New Music Friday NL, Hot New Dance e New Music Friday BE.

A forma como a collab aconteceu também chama a atenção por um fato inusitado:

“Eu estava passeando por Amsterdã e entrei numa loja da Vans, enquanto eu dava uma olhada nas roupas, o FIRST, que é vendedor da loja, me reconheceu e me parou falando que gostaria que eu ouvisse algumas de suas ideias. Claro que eu ouvi, né? E foi nesse momento que percebi que elas tinham muito potencial e marquei uma sessão de estúdio com ele no dia seguinte. Em apenas um dia, nasceu a ‘Want Me Back’.”

Em um ano de intensa produção musical, Leandro da Silva fala sobre o processo de desenvolvimento da sua essência musical:

“2021 foi um ano musicalmente importante pra mim. Sinto que fiquei cada vez mais próximo dos sons de Tech House e consegui manter meu estilo, que sempre teve muito groove. Acredito que com a ‘Want Me Back’, eu alcancei o objetivo sólido que estabeleci para mim neste ano.”

Leia também: Scorsi e Gabi Saraceni colaboram mais uma vez e lançam “It’s Okay”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome