WARRIORS está on tour no Brasil nesse final de semana

Warriors

Os israelenses do Warriors tem emplacado diversos sucessos misturando psy trance com EDM, trap e fazendo algo diferente. Para quem não sabe, o Warriors é formado por SKAZI, que é um dos maiores ícones do gênero Psy Trance, e por Mr. Black, sucesso da EDM em diversos países com lançamentos em parceria com Hardwell entre outros big names.

Recentemente a dupla lançou remix da track ”Becoming Insane”, um verdadeiro HINO do Infected Mushroom, chamando ainda mais atenção para a mistura eletrônica que está com produção a todo vapor. Warriors traz uma pitada de psy trance para o Radio FM, suas músicas figuram entre as faixas EDM de rádios como a Jovem Pan no Brasil e o público brasileiro parece ter aprovado a idéia.

Os fãs da dupla vão poder curtir os sucessos que levaram o Warriors a ser um dos projetos gringos mais solicitados do país, entre eles Play Tetris, Narcos, Babylon e Pow Pow. A Infinite Music, – representante no Brasilconfirmou duas datas: Sexta 16 de Fevereiro em Campinas, no Deluxe Club e sábado 17 na Cyclus em Florianópolis.

Warriors

Leia mais

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here