Warung Beach Club recebe Lee Burridge e Matador em única abertura de fevereiro

Lee Burridge

O mês de fevereiro terá uma data especial para o Warung Beach Club! Ele abrirá apenas no dia 15, sexta-feira, e com uma festa que irá agitar a Praia Brava, em Itajaí, no litoral catarinense. O line up do Templo da música eletrônica contará com grandes estrelas da cena mundial, entre elas os headliners internacionais Lee Burridge e Matador.

O time de nacionais escalados para realizar essa noite única é formado pelo DJ residente Renato Ratier, o paulista Victor Ruiz, o catarinense Willian Kraupp e os curitibanos Phil Mill e Barbara Boeing. Além disso, a festa contará com o catarinense Emilio Tarter em uma apresentação live, repleta de improvisos e sons inéditos.

kalla orbis

Os ingressos para essa grande noite estão à venda a partir de R$99 no site do Warung Beach Club e nos pontos de venda oficiais: Blueticket, Alô Ingressos e Warung Store (Balneário Shopping).

Lee Burridge

LEE BURRIDGE: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream — que também é uma festa — e nasceu em um telhado do Brooklyn, em Nova Iorque. O artista deixou memórias inesquecíveis ao público que esteve presente no evento do dia 13 de outubro do ano passado, no Warung Beach Club.

Lee Burridge

MATADOR: O projeto Matador nasceu em Dublin, na Irlanda, em 2006. Criado por Gavin Lynch e inspirado por seus releases anteriores como produtor, a música do artista evoluiu para um som energético e, às vezes, até emocional. Responsável pela gravadora Rukus, o irlandês fez sua estreia no Warung Beach Club em uma warm up para Richie Hawtin, em 2013.

Mais informações:
Data: 15 de fevereiro de 2019
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com 

Leia Também: GUIA: Warung Day Festival 2019

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome