Warung Day Festival 2020 é adiado para setembro, com mudanças no line up

O Warung Day Festival, um dos mais conceituados eventos de música eletrônica do Brasil, também acabou sendo afetado pelo Coronavírus (COVID-19) e teve que ser adiado.

A data, que antes era 25 de abril, agora será 19 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Com isso, o festival Tribaltech, que estava programado para acontecer em setembro, e que tem alguns produtores em comum, foi adiada para 2021.

Warung Day Festival adiado

O line up também sofreu alterações, já que nem todos os artistas confirmaram a disponibilidade para a data escolhida. Os headliners que se mantém são: Brina Knauss, DJ Tennis, Hernan Cattaneo & Nick Warren, Marcel Dettmann, Patrice Bäumel e WhoMadeWho. Os brasileiros Albuquerque, Boghosian & Fran Bortolossi, Edu Schwartz, Eli Iwasa, Ella What, Fell Reis, Gabe, Leoz, LK, Renato Ratier e Zac também seguem dentro da programação.

Dois artistas novos foram confirmados, a brasileira ANNA e Dubfire. Alguns nomes como Kölsch e Artbat ficaram de fora por enquanto.

No site do WDF 2020 serão publicadas, em breve, todas as informações, os horários do line-up oficial e a política de ingressos.

Confira abaixo o comunicado oficial do adiamento do WDF e da Tribaltech:

Leia Também: 10 Sets de música eletrônica para você assistir online em casa

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here