Warung fará evento em formato Drive-in com Elekfantz em Curitiba nesse domingo (30)

Drive-in Curitiba

O Planeta Drive-In Curitiba, montado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover neste domingo, dia 30 de agosto, mais um grande show da era “novo normal” na capital paranaense. O espaço vai receber a primeira edição do Warung Sunset, que promete agitar os amantes de música eletrônica, com Elekfantz como headliners.

Consolidado como o maior clube de música eletrônica do país, e referência internacional no segmento, o Warung Beach Club possui um histórico expressivo em levar seu conceito e ambientação para outras cidades do Brasil e do mundo, e na era dos eventos em drive-in não podia ser diferente. Em uma colaboração inédita com o renomado clube, o Planeta Drive-In Curitiba vai promover a primeira edição da Warung Sunset, uma festa exclusiva desenvolvida especialmente para o modelo drive-in.

Com um line-up composto por grandes nomes da cena eletrônica brasileira, a festa promete reproduzir toda a energia e clima incomparável do Warung em uma configuração diferenciada. O público poderá curtir as apresentações de Leoz, DJ residente pioneiro do Warung Beach Club e vencedor do prêmio DJ Revelação pelo caderno “Noite Ilustrada”, da Folha de São Paulo; Traffic Jam, DJ curitibano de maior projeção nacional na cena eletrônica e referência em house music contemporâneo; e o duo brasileiro ElekFantz, formado pelos DJs Leo Piovezani e Daniel Kuhnen.

Garanta seu ingresso a partir de R$120 por casso no site Eventim.

Drive-in Curitiba

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Drive-in Curitiba

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

Leia Também: Boni-In Marte: Gabriel Boni anuncia Drive-in em São Paulo

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here