Warung Recordings lança Solitude, um novo selo do grupo

Solitude

Os setores cultural e de eventos foram alguns dos mais afetados durante a pandemia e com essa crise toda, veio um questionamento essencial: agora que estamos em reabertura, estamos também voltando para uma nova fase da cultura dance? De genuína união da cena e de busca constante por novidades e oportunidades? Neste aspecto, o Warung Recordings nem esperou uma retomada gradual dos eventos para tornar realidade o projeto Solitude.

O Solitude permitiu, em 2020 e 2021, que dezenas de novos talentos e artistas convidados apresentassem seus beats, melodias e perspectivas rítmicas de várias subvertentes da house music e do techno dentro do universo sônico do mais querido templo da dance music. Ao lançar dois V.A’s com mais de 30 faixas via concursos culturais em parceria com o veículo Alataj, o sucesso da iniciativa tornou inevitável identificar o próximo passo: tornar o Solitude uma sublabel da Warung Recordings.

kalla orbis

Colocar um holofote voltado para os novos talentos é necessário, pois tudo o que não se renova se torna obsoleto“, afirma Seed Selector, que encabeça o projeto ao lado do também DJ e produtor Giorgio Menegatti, com quem colaborou na faixa “Desaceleração”. Agora com ainda mais liberdade de agenda, o selo vai manter suas coletâneas, abrir o leque para incluir EPs e singles individualmente, e pavimentar o caminho para que cada vez mais artistas emergentes toquem nas místicas pistas do Warung Beach Club

A saudade da pista virou passado e finalmente transformou-se no retorno das energias comunais compartilhadas pelos amantes de dance music. Portanto, artista, fique ligado e faça parte desta história: o Solitude já está recebendo demos no e-mail solitude@warungrec.com.

Leia também: D-Stroyer lança “Technical Journey” pela Maxximize Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome