Warung Tour São Paulo marca a estreia de Stephan Jolk e Shai T no Brasil

Warung Tour estreias
Imagem: Divulgação

A contagem regressiva para a aterrissagem da atmosfera do templo da música eletrônica de Santa Catarina em São Paulo já começou! No dia 10 de setembro, o Warung Tour São Paulo desembarca cheio de novidades no novo complexo de eventos do Canindé! Além da festa começar às 15h, o Warung Tour marca a estreia de dois importantes artistas internacionais: Shai T e Stephan Jolk! Venha conhecer um pouquinho mais sobre eles:

Stephan Jolk

Um dos nomes de vanguarda do Techno Melódico, Stephan Jolk fará sua estreia em solo verde e amarelo no Warung Tour SP tornando seu debut na festa ainda mais especial. Com uma sonoridade bastante envolvente, o alemão viu sua carreira alavancar depois de emplacar quatro lançamentos em apenas um ano no Afterlife, label do duo Tale Of Us.

Seu amor pela música eletrônica começou no primeiro evento do coletivo Robot Heart – cuja casa principal é o Burning Man -, em Nova York, no começo de 2010. A partir daí, a música ganhou um novo significado para Jolk e ele começou a se aventurar gradualmente no mundo da produção.

Uma década mais tarde, veio o período que ficará para sempre marcado em sua carreira. A sequência de quatro lançamentos na Afterlife é um feito incomparável e retrata todo o talento do artista. Começando com a track “Doubts”, seguida do álbum “Analogy” – cuja a faixa que leva o mesmo nome foi a primeira que Stephan enviou para a famosa label -, o terceiro lançamento foi a track “A Declaration of Love” e, por último, o EP “New Era”.

Além das tracks, o DJ e produtor coleciona um extenso portfólio de lives em paisagens extraordinárias, tanto no coração da natureza como na Isola dei Soffi, na Itália, quanto na cidade, como no vídeo abaixo em frente à maravilhosa Catedral Duomo de Milão:

Shai T

O israelense Shai T retorna ao Brasil depois de oito meses da sua apresentação memorável no Garden do Warung de Itajaí em janeiro deste ano.  O artista é o Top #9 do novo gênero Organic House/Downtempo segundo o Beatport, mantendo sua posição entre os Top #10 desde novembro de 2020, sendo o artista que mais cresceu no estilo, com lançamentos em grandes gravadoras, como All Day I Dream, Anjunadeep, Lost Miracle e TRYBESof.

Nascido em Tel Aviv, o DJ e produtor começou seu caminho na música ainda quando criança, aos 9 anos, aprendendo a tocar diversos instrumentos, como guitarra, piano, percussão e bateria. O israelense se apaixonou pela música eletrônica em 2004, durante uma viagem pelo pelo mundo após servir no exército de seu país. Foi na Austrália, assistindo a Judge Jules e Pete Tong em uma festa open-air, que ele iniciou seu romance com o gênero musical.

Com lançamentos desde 2010, a mudança na carreira de Shai veio em 2018 com a track “Believe” pela label de Miami Sol Selectas. O que se seguiu depois disso foi um crescimento brilhante, com o talento do artista recebendo toda a atenção que merece. Para o DJ, essa “virada” está relacionada a um momento específico, como ele relatou em entrevista à Eletronic Groove“Enquanto estava tocando no Panamá, na Playa Venao, eu percebi que até aquele momento eu não tinha produzido exatamente o que eu amava e sentia, e decidi que dali para frente iria fazer isso. Produziria apenas aquilo no que acredito e sinto como eu mesmo, como o músico que sou com todas as minhas influências pessoais”.

Essa missão mostrou seu resultado sólido nos números com o produtor, acumulando apresentações no mundo todo e sempre ocupando as posições mais altas dos charts de música eletrônica. Desde 2020, o artista conquistou a incrível marca de seis lançamentos seguidos a alcançarem o topo dos charts do Beatport, começando com a track “Illusions” de seu EP “Andalucía”, seguida do EP “Miracles” pela TRYBESof com a track homônima mantendo Shai no topo do ranking de Organic House/Downtempo, e com  “Storyteller” em segundo lugar, garantindo uma dobradinha ao israelense. Em 2021, seu remix de “Hoffnung”, seus EPs “Superstition” e “The Last Dance”, e neste ano seu remix de “Back In My Arms” ficou por três semanas no topo do Beatport Top 100 e hoje se mantém na quarta posição.

Separamos um set em vídeo de Shai T no projeto Trip In Romania da label Cyclic que levou o DJ ao Bolboci Lake em Dâmbovița, para você conhecer um pouquinho mais do som desse gigante do Organic House, confira:

Não perca o Warung Tour SP com a estreia de Stephan Jolk e Shai T! Garanta já seu ingresso pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

Serviço – Warung Tour SP
Data: 10 de setembro de 2022
Horário: a partir das 15h
Local: Complexo Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33. São Paulo, SP
Line-up: Adriatique, Innellea, Blond:ish, Stephan Jolk, Shai T, Albuquerque, Jessika Brankka, Ricky Paes.
Ingressos: pela plataforma Ingresse, neste link.
Mais informações: https://warungtoursaopaulo.com.br/
Evento exclusivo para maiores de 18 anos.

Leia também: Saiba tudo sobre o Warung Tour São Paulo, que terá Innellea, Adriatique e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome