Warung Tour Maresias dá início a temporada 2018 com Kolombo

warung tour kolombo
warung tour kolombo

Dia 06 de Janeiro (sábado) quem estiver curtindo as férias no litoral norte poderá aproveitar mais uma edição do projeto itinerante no Parador Maresias. O Warung Tour Maresias aposta novamente no mais tradicional beach club da região para trazer um lineup que fará juz a uma grande celebração sunset, com destaque para o headliner Kolombo, label boss da LouLou Records e um dos artistas mais queridos pelo público brasileiro na atualidade.

Olivier Grégoire, ou Kolombo, experimentou inúmeros gêneros eletrônicos através de diversos pseudônimos, e traz na bagagem uma grande discografia que inclui lançamentos em algumas das melhores gravadoras do mundo, como Kompakt, Warung, Noir Music, Turbo, entre outros.

HNQO também é destaque do sunset e promete trazer para a pista seus grandes hits lançados em gravadoras renomadas como Hot Creations, D.O.C. e Playperview, além de novidades que já vêm agitando pistas ao redor de todo o mundo.

Completando o lineup os brasileiros Du Serena, Edu Poppo e Eric Olliver vão fazer o Parador Maresias dançar a partir das 15h00.

Os ingressos já estão disponíveis no site Ticket 360 a partir de R$ 60,00.

Warung Tour Maresias

Mais informações sobre o Warung Tour em Maresias:

Warung Tour Maresias
Data:
sábado, 06 de Janeiro de 2018
Horário: a partir das 15h00
Local: Parador Maresias
Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 357 – São Sebastião (São Paulo)
Classificação Etária: 18 anos
Lineup: Kolombo, HNQO, Du Serena, Edu Poppo e Eric Olliver

Já sabe qual o line up do Warung Day Festival? Confira nesse post.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome