Watergate no Warung Beach Club: trio alemão é atração em julho

No dia 06 de julho, sábado, o trio de DJs alemães Marco Resmann, Matthias Meyer e Floyd Levine farão uma noite esperial do clube Watergate no Warung Beach Club! Eles irão se apresentar como parte de uma turnê comemorativa de 10 anos da Watergate Records.

O DJ egípcio Raxon, o residente Leozinho, o paulista Diogo Accioly e o catarinense Mandi Hafez completam o line up da festa.

O evento contará ainda com um cunho social: paralelamente, em parceria com a instituição Lar Padre Jacó, uma grande ação de arrecadação de agasalhos para a comunidade carente da região ocorrerá no Templo. As doações podem ser realizadas diretamente no Club ou na Warung Store (Av. Rui Barbosa, 425 – Praia dos Amores).

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

MARCO RESMANN: O DJ e produtor Marco Resmann começou a trabalhar com música eletrônica em meados dos anos 90, tornando-se residente do club alemão Watergate em 2006. De lá pra cá, o artista comandou noites históricas em diversos clubes do mundo. Como produtor, é uma das referências globais de house e tech house, sendo também co-fundador do selo Upon You.

MATTHIAS MEYER: Nascido em Hamburgo, Matthias Meyer teve o primeiro contato com a música eletrônica em sua cidade natal. Inspirado pelos sons hi-tech de Detroit e Chicago, o artista criou o coletivo Sfunkt DJ, que tinha como principal missão espalhar a boa música pela região. Sua faixa de estreia ‘Reichenbach’, lançada pelo selo Liebe*Detail em 2006, o colocou em um patamar de sucesso como um dos artistas mais influentes no universo underground. O som de Meyer é instantaneamente reconhecido e caracterizado por detalhes, texturas orgânicas cruas e uma vibe positiva que transcende as pistas de dança.

Watergate no Warung

FLOYD LEVINE: Nascido e criado na África do Sul, Floyd Levine é um artista que gosta de explorar a aldeia global em todas suas direções. Influenciado pelos ritmos africanos e focado em grooves, seu som lhe rendeu reconhecimento mundial. O artista é um dos criadores da RISE – gravadora e evento de inspiração africana sediada em Berlim que realiza shows na Europa e África, além de eventos mensais no Watergate Club.

RAXON: Nativo do Egito e baseado em Barcelona, Raxon é dono de uma sonoridade conhecida mundialmente por carregar graves pesados, que preenchem os setis de house e techno. Motivado pelo inesgotável interesse pela música eletrônica, o artista já figurou junto a alguns dos grandes embaixadores da cena, como Diynamic Music, Pacha Ibiza e Watergate Berlin.

Leia Também: Principais Festivais de Música no Brasil no segundo semestre

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome