We Are Festival anuncia novo palco dedicado ao live-act

We Are Festival

O We Are Festival anunciou recentemente um novo palco dedicado a apresentações ao vivo para sua edição de 2022 com KSI, Craig David Presents TS5, Tyga, Mabel, Bru-C, Chip, Hardy Caprio e Yungen.

Andy C, Tale Of Us, The Martinez Brothers, Patrick Topping, Todd Terry, Adam Beyer, Carl Cox, Marco Carola, Loco Dice, Deborah De Luca, Michael Bibi e muitos mais foram anunciados para o festival. Os ingressos já estão à venda aqui.

kalla orbis

Agora, além dos melhores DJs do mundo, uma seleção épica de eletrizantes apresentações em formato live act diversificam ainda mais o line-up.

O rapper britânico, youtuber KSI já acumula mais de 23 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e é presença confirmada no We Are Festival. Ao lado de KSI, Craig David apresenta seu projeto TS5. O pioneiro do UK Garage é conhecido por seus ao vivo energéticos que levam as multidões à loucura. Em seguida, o rapper americano Tyga, que assinou com as maiores gravadoras do mercado, trabalhou com Kanye e vendeu milhões de discos. 

Tudo isso acontece no Damyns Hall Aerodrome, conhecido como Aeródromo dos Sonhos. Também estão presentes no show os melhores DJs de house, bass, techno e drum & bass, como Tale Of Us, The Martinez Brothers, Patrick Topping, Todd Terry, Adam Beyer, Carl Cox, Marco Carola, Loco Dice, Deborah De Luca, Michael Bibi e muitos mais.Steve Durham, CEO da We Are FSTVL, “O maior destaque do calendário do festival está de volta para a 9ª edição altamente antecipada e volta para o Aeródromo dos Sonhos, reunindo alguns dos nomes mais emblemáticos do Bass, Techno, Drum & Bass e Dance Music. Os hosts dos palco serão anunciados muito em breve.”

Leia também: Burning Man divulga mais informações sobre os ingressos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome