Vai rolar mais uma edição da Full Moon Party em São Paulo, com Phonique!

Para homenagear a última lua cheia de 2018, a agência We Clap traz ao Brasil, pela terceira vez, a Full Moon Party. Mundialmente conhecida, a festa tailandesa acontecerá na Arena Neymar, no dia 24/11 (sábado), a partir das 17h.

O evento, para quatro mil pessoas, será repleto de intervenções inovadoras e diferentes como body painting, bucket bars (drinks em baldes), pirofagia e pirotecnia, com fogos de artifício espalhados pelo local, que serão acionados em momentos especiais.

O line up está agressivo com Phonique, já residente We Clap em SP há mais de 7 anos junto ao residente do Warung Boghosian, curador de house music em SP Michel Saad, o DJ fera do underground Diogo Accioly. Também estarão presentes os grandes profissionais, Djs do núcleo Gop Tun e para trazer um pouco da JUNGLE, CAJUN! E, é claro, o residente querido Liguori e parceiros de trabalho e de som Back2bass.

full moon party

Mais informações sobre a Full Moon Party:

Quando: 24/11
Onde: Arena Neymar (Av. Guido Caloi, 701 – Santo Amaro)
Horário: Das 17h às 5h
Ingressos: a partir de R$70 + taxa no site Eventbrite

Leia Também:

Melhores Festas de São Paulo em Novembro

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here