We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #28 com Nora En Pure, Malifoo, Rhōden e mais!

Won't Leave Your Side
Crédito: Suzana Paylan

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #28!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Won’t Leave Your Side” – Nora En Pure Feat. Liz Cass

Experimentada e testada nos sets e programas de rádio recentes de Nora En Pure, ‘Won’t Leave Your Side’ é uma criação comovente, que combina os vocais emotivos de Liz com instrumentais delicados. Misturando elementos progressivos e clássicos, o resultado é uma produção cativante e atemporal que já conquistou fãs em todo o mundo. Conduzindo os ouvintes a um espaço relaxante, ‘Won’t Leave Your Side’ é uma faixa versátil que fará sua mágica nas pistas de dança e no rádio. Leia mais!


“All Night Long” – Agnes Nunes, Lucas Frota

Mantendo a ideia de trazer energias positivas para a track, o produtor focou em elementos orgânicos que impactam a energia do som, assim como o belíssimo vocal e composição elaborados pela cantora, que dão o toque necessário para “All Night Long”. Inclusive, ela ressalta o quão feliz ficou com o resultado. “Eu amei! É bem diferente de tudo que faço, mas acho que todo mundo vai gostar, estou bem esperançosa e feliz com o resultado lindo que ficou”Leia mais!


“Baby” – Malifoo

“Queria tentar uma mensagem mais séria, algo que fizesse a galera dançar e foi um som que me identifiquei muito. Nessa composição me baseei num estilo mais Indie, entrando numa pegada Deep, coloquei bastante elementos que estão rolando na música eletrônica atual. Curta a viagem da guitarra no começo e sinta o vocal que a suavidade e leveza da voz entra em um ritmo gostoso com as batidas”, completa Malifoo. Leia mais!


“Never Cry” – Rhōden

O DJ e produtor Rodrigo Novaes, nome por trás do projeto Rhōden vem se desenvolvendo muito no estúdio e o resultado pode ser percebido a cada novo lançamento. Hoje, 23/07, sai pelo CICLO Otherside, braço da CICLO Records a sua nova track Never Cry“, que trazum bassline bem definido, batidas instigantes e um vocal que inspira e leva a um drop de peso com timbres mais sombrios. Leia mais!


“River” – Andrew Rayel Feat AIDYL

Transbordando de emoção e intenções edificantes, ‘River’ destaca a habilidade de produção incomparável do moldavo Andrew Rayel. Com os vocais da cantora em ascensão AIDYL roçando as notas emocionantes do piano e melodias cheias de euforia, esta é uma daquelas músicas que farão o Vocal Trance crescer.


“Stay Too Long” – Takis, Komara

Uma música cheia de energia para a pista de dança, “Stay Too Long” de Takis e Komara nos faz lembrar de noites passadas juntos com amigos. Com os vocais lúdicos de Laurell relembrando memórias da vida noturna e momentos de música ao vivo e risadas, ‘Stay Too Long’ está mais do que pronta para ampliar a expectativa para o lançamento deste verão do projeto ‘Welcome Home’ de Takis.


“Alpha Centauri” – Fergie

Chegando com tudo em seu lançamento de estréia pela Armind de Armin van Buuren, o DJ e produtor Fergie obviamente ainda sabe como levar a multidão à loucura. Com um kick devastador e linhas de sintetizador ferozes liderando a track, ‘Alpha Centauri’ tem muita força e energia!


“Just Sayin” – MAKJ, MADDS, Mila Jam

A primeira collab entre MAKJ, MADDS e Mila Jam, ‘Just Sayin’ transborda com uma sensação de verão e apelo para a pista de dança. Carregada por um bass longo que complementa perfeitamente os vocais arejados, esta faixa é um hino para os dias de verão ​​à beira-mar.


“Right Now” (Zonderling Remix) – Joachim Pastor

Somando-se a uma excelente discografia que já inclui remixes para nomes como Eelke Kleijn, Lost Frequencies, Oliver Heldens, Sam Feldt, The Magician e Zedd, Zonderling agora colocou a mão em uma das tracks retiradas do próximo álbum de Joachim Pastor. Adotando uma vibe mais sombria que imediatamente aguça os ouvidos, esta versão de ‘Right Now’ traz a quantidade certa de energia para a pista de dança.


“Amber” – Pete K

Marcando o quarto lançamento da label Release Deep do ano até agora, ‘Amber’ traz um bassline dinâmico do produtor português e melodias elegantes baseadas em sintetizadores, espalhando uma sensação retrô à produção. Mesclando um refrão espaçoso com um break emotivo, a produção mostra elegância, abordagem que esperamos de Pete nos últimos tempos.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome