We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #29 com Audax, RÜFÜS DU SOL e mais!

Lançamentos Rufus

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #29!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Mistakes” – Loud Luxury & Cat Dealers

Estávamos conversando muito sobre fazer uma colaboração e, então, um dia, eles nos enviaram os vocais de ‘Mistakes’. Nós realmente gostamos, então imediatamente começamos a trabalhar nisso. Os caras são ótimos, nós nos conhecemos ao vivo agora mesmo durante nossa turnê nos EUA e até tocamos a música juntos durante um dos shows. Estamos muito animados para lançar esta faixa.” – Cat Dealers Leia mais!


“Fiction” – Audax, Helvig, Giovanni Moretti

“A música possui um acidente tonal onde tem um acorde ‘emprestado’ de outro tom na harmonia da música, algo raro dentro da música eletrônica e que está sendo cada vez mais usado”, finaliza o André do Audax. Leia mais!


“Alive (Remixes) EP” – RÜFÜS DU SOL, Solomun, Anyma

O trio australiano RÜFÜS DU SOL chamou a atenção dos fãs, após quebrar um hiato de três anos sem novas músicas, com o lançamento da faixa “Alive”. Nesta sexta-feira (30), o grupo lançou o EP “Alive (Remixes)”, em todas as plataformas digitais, e que conta com duas novas versões, feitas por dois dos maiores nomes da cena Techno atual, Solomun e Anyma – este último é bastante conhecido por ser metade do duo Tale of Us. Leia mais!


“Undone” – Zerb, Maty Noyes


Diferente de outros trabalhos que Zerb já lançou, “Undone” tem a proposta de apresentar uma sonoridade nova, como conta o DJ: “Comecei a produzir “Undone” com vontade de fazer algo do zero, diferente do que eu estava produzindo, por conta disso é uma música onde a estrutura não segue um padrão que geralmente tem nas minhas músicas ou nas músicas pop em geral. Após a produção, explorando essas novas sonoridades, o resultado ficou bem legal” Leia mais!


“Ain’t No Sunshine” – Dubdogz, JØRD, Jasmine Pace

A história começou quando Jørd apresentou uma ideia inicial para o Dubdogz, que se amarrou de primeira. A produção durou mais de um ano para ficar pronta e foram gravadas guitarras, piano, contrabaixo acústico, violino e os novos vocais. “A track possui linhas de baixo bem fortes com um groove marcante. O vocal feito em forma de dueto, sem dúvida, é um grande diferencial”, descreve JørdLeia mais!


“In My Mind” – Alok & John Legend

O brasileiro imprimiu uma atmosfera intimista, mas também calorosa, enquanto o norte-americano impostou sua voz sensual em melodias tonais retiradas do dedilhar de sua guitarra. “É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei e John Legend é um deles. Produzir ‘In My Mind’ com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante“, diz Alok.


“Underwater” – TUJAMO

A track começa imediatamente com vocais ricos ao lado de uma paisagem sonora em construção. O ritmo e as letras cativantes atingem um break contagiante de bass que preenche o espaço. A faixa tem tudo para ser um hit de dance music, que certamente fará qualquer pessoa cantar junto.


“You Are My High” – DJ Snake

 Nesta música, o artista funde elementos da dance music com o clássico funk/ R&B para criar uma paisagem sonora eletrônica deslumbrante que rompe fronteiras e certamente será ouvida em todo o mundo. “You Are My High” traz um sample da música homônima da The Gap Band, grupo de funk de sucesso na virada dos anos 1970 para os 1980.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome