Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #30!
Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!
“Looking For” – Gianni Petrarca, WhyNot Music, WADD E Walter
Com uma identidade muito forte e significado de recomeço após este longo período de pausa no mundo do entretenimento, os DJs e produtores pensaram em uma faixa club que, ao mesmo tempo, tivesse um significado claro, e a letra com a melodia instrumental que transmitisse a verdade dos músicos. Leia mais!
“Stay The Night” – Cool Keedz, Dora Sanches
Depois de um ano do início desse processo, a música segue apresentando essa face House Music mais comercial do Cool Keedz, com elementos que trazem essa roupagem, como sintetizadores muito usados nos anos 90 e sons de drum machines. É um single bem eletrônico que resgata as raízes do House somado a uma linguagem contemporânea. Leia mais!
“Not A Game” – Dynamick & The Ølivers
Com uma mistura única entre Future House, Tech House e Lo-fi que mescla leads, synths cheios de energia, vocal melódico e uma bateria vem groovada, Dynamick e The Ølivers trazem a faixa “Not A Game“, pela Braslive. Leia mais!
“Morning” – SUBB & Pirate Snake
“O primeiro drop é mais leve, focado no groove desse tech house mais moderno que estamos apostando, com o bassline funcionando quase como um ‘lead’ mesmo. Já no segundo, buscamos algo que surpreendesse a galera e tivesse bastante impacto, que fosse algo que marcasse a música na cabeça das pessoas. Nos breaks, a música mistura um pouco da vibe do Progressive, em termos de timbragem e sensação, com um vocal de melodias bonitas, dando um clima completamente diferente”. Leia mais!
“Reckless” – Feed Me, Tasha Baxter
A faixa leva os ouvintes por uma jornada cativante do início ao fim. “Reckless” é uma obra-prima futurista de synth-pop, repleta de sintetizadores coloridos e cheios de texturas. Os vocais emocionantes de Tasha Baxter conduzem a track numa paisagem sonora nova e envolvente. Combinado com a produção magistral de Feed Me, os ouvintes são preparados para serem levados a um mundo eufórico, cheio de belos instrumentos. “Reckless” serve como uma introdução ao que Feed Me tem a oferecer em seu próximo álbum.
Can’t Come To The Phone – Martin Jensen, Amber Van Day, N.F.I
A faixa começa com acordes profundos e tons filtrados sob um vocal bastante processado. Os acordes se abrem com a introdução do primeiro verso, todos construindo em direção ao refrão e ao drop. A batida é pulsante, enquanto o bassline oscila, trazendo movimento ao som, para dançar e os vocais para cantar. ‘Can’t Come to the Phone’ evolui durante sua duração, à medida que novos elementos são introduzidos para mantê-lo sempre fresco.
“Heartbreak Anthem” – Galantis, David Guetta, Little Mix (Clean Bandit Remix)
Até o momento, “Heartbreak Anthem” se mostrou uma sensação em todo o mundo, detonando com a marca de mais de 165 milhões de streams ao redor do globo, mais de 24 milhões de visualizações em seu videoclipe e se mantendo por 10 semanas no chart top 200 da Billboard Global. O single também sustenta atualmente a segunda posição tanto no Radio chart do Reino Unido, quanto no chart Dance Radio dos Estados Unidos – tendo chegado a primeiro desde seu lançamento – e a sétimo esta semana no chart de Hot Dance/Electronic Songs da Billboard.
“Lemme Take You” – Ferry Corsten
Criando uma viagem sônica por uma variedade de eras musicais, “Lemme Take You” de Ferry Corsten combina elementos clássicos e contemporâneos para alcançar um corte monumental. Inspirando-se em todos os tipos de influências, ‘Lemme Take You’ é um convite aos ouvintes para que se levantem e dancem muito. Estreado no Tomorrowland em 2019, essa track muito aguardada injetará energia e boas vibrações onde quer que seja tocada e serve como uma adição atemporal ao excelente repertório de Ferry.
Saint Louis – Joachim Pastor, Nathan Nicholson
Joachim Pastor: “Para mim, ‘Saint Louis’ é uma das faixas mais especiais do álbum. Não é apenas meu rei e santo favorito, mas eu escrevi essa faixa para meu filho. Você pode ouvir nas letras, e essas foram narradas com perfeição por Nathan Nicholson. Estou muito orgulhoso dessa faixa e animado por lançá-la como o single final antes do meu álbum de estreia, ‘Greater Message‘”.
“Venus Fly Trap” – MARINA, Sofi Tukker
“Esse é um dos nossos remixes preferidos de todos que já fizemos”, diz Sofi Tukker. “É uma dessas canções nas quais, quando estamos trabalhando nela, a gente só deixa rolar e então surge, porque é tão divertido ouvir. As letras e melodias de Marina são incríveis. É uma honra remixá-las”.
✨ CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui! - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout