We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #10 com Bruno Martini e mais

Bruno Martini

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #10!

O destaque dessa semana vai para os DJs brasileiros Bruno Martini, que lançou seu primeiro álbum “Original”, Cat Dealers, com o remix de e Selva, que lançou ‘You Give Me Life’ em colaboração com DJ MATTN. Não esquece de curtir a Playlist no Spotify e confira todos os destaques abaixo:

mister ruiz

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só nos enviar uma mensagem aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

Álbum ‘Original’ – Bruno Martini

“Original” é o resultado da longa trajetória de um dos mais bem sucedidos DJs e produtores brasileiros, Bruno Martini. O álbum é rico em sonoridade, participações ilustres e repleto de vozes femininas, como IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, Diarra Sylla, Mayra Carol BiazinLeia mais!


‘You Give Me Life’ – Selva, MATTN

Sempre se desafiando a produzir um som distinto e repleto de personalidade, o Selva está lançando hoje (12) ‘You Give Me Life’, track em colaboração com a cantora e DJ MATTN (Anouk Matton) pela famosa Smash The House, gravadora oficial do Tomorrowland e de uma das duplas de maior destaque do mercado de música eletrônica mundial, os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Leia mais!


‘I Want Love’ – Cat Dealers Remix

O duo de DJs e produtores Cat Dealers divulga nesta sexta-feira, 12 de março, o remix oficial de “I Want Love”, último lançamento do DJ e produtor americano Gryffin em parceria com Two Feet, músico também dos Estados Unidos. Leia mais.


‘Sicko Drop’ – KVSH, Schillist

Durante uma live em seu canal no Youtube para avaliar as demos enviadas pela nova geração de produtores brasileiros, KVSH aleatoriamente selecionou a demo de “Lean Back” (título original que foi renomeado para “Sicko Drop”) enviada por Samuel aka Schillist, um jovem produtor de Santa Catarina. A track impressionou a todos que estavam na transmissão, superando as expectativas do KVSH, que, ao-vivo, imediatamente convidou o Schillist para para oficialmente lançar sua composição em parceria com ele. Leia mais


‘Let it Lie’ – Sunnery James e Ryan Marciano

Sunnery James e Ryan Marciano tem revelado um novo lado de sua arte musical nos últimos tempos. Após o lançamento de duas tracks com vocais impressionantes, ‘Life After You’ e ‘What If’, os holandeses estão seguindo o exemplo com outra joia chamada ‘Let It Lie’, lançada por sua gravadora SONO. Leia mais


‘Distant Memory’ – R3HAB, Timmy Trumpet e W&W

Em uma junção épica de forças, R3HAB faz parceria com Timmy Trumpet e W&W para o novo single “Distant Memory”, uma faixa de house progressivo que deve ser um novo hino para os próximos festivais. Leia mais


‘Phoenix’ – Santti, Diskover & Matthew Parker

Santti e Diskover emocionam com nova track “Phoenix“. Com vocais inspiradores e tocantes de Matthew Parker, o trio emplacou o lançamento pela Braslive. A mensagem do single é sobre renascimento e superação, assim como o significado do animal mitológico, a Fênix. O vocal doce de Matthew e as melodias alegres produzidas pelos DJs formam uma composição feliz e com bons sentimentos, podendo ser interpretada também com um ar romântico. Leia mais


‘Electric Love’ – Le Dib

“Electric Love” é a mais nova produção do paulista Le Dib. Marcando uma transição em sua identidade sonora, o artista emplaca o release pela grande Sony Music Brasil. Para este lançamento, Le Dib conta que escolheu uma sonoridade diferente. “‘Electric Love’ veio para marcar o início de uma nova fase na minha carreira, fugindo do Tropical House e indo para uma onda mais pista, dando uma cara mais séria nas minhas produções”. Leia mais

https://open.spotify.com/album/5WCTFVaU1WR5R1LaQdBwKs?si=cPpWVFAJRf2xm4ZIS2PAuQ

‘Honestly’ – Will K, ANML KNGDM

Em lançamento internacional pela CONTROVERSIA, o australiano Will K apresenta “Honestly” em colaboração com ANML KNGDM, e é considerada pelos produtores uma de suas melhores tracks já lançadas, com foco nos vocais e voltada à pista de dança dos clubs. “Lembro-me de ter usado como referência uma collab de Carnage com os Martinez Brothers, e isso me deu mais uma direção para onde eu queria levá-la” conta Will K. Leia mais


‘So Faded’ – Reezer, Kyra Mastro

Em mais uma colaboração internacional, Reezer lança “So Faded” com a cantora canadense Kyra Mastro. A track começou a ser produzida há mais de um ano e agora é lançada pela Braslive. “Decidi seguir com um instrumental bem club. A música é muito melódica e segue bem a minha identidade e linha de som, com um lead que chama atenção pelo seu timbre marcante e uma bateria bem dançante”, conta Reezer. Leia mais


‘Should Be’ – Vanghu

Os DJs e produtores mineiros Pedro Zanella e Rodrigo Silva, nomes por trás do projeto Vanghu, aproveitaram os últimos meses para intensificar suas produções e, em meio a tantas inspirações, encontraram um caminho único e original para mostrar sua personalidade energética, que marca a faixa “Should Be”, lançada dia 10 de março pela label Generation Hex. Leia mais


‘First Time – Illenium

ILLENIUM e Iann Dior unem forças para criar “First Time”, track potente e carregada de sentimentos. Leia mais.


‘Push It – Gold 88

A dupla Gold 88 é formada pelos membros Danny Morelli e Max Auton; eles tiveram seu primeiro gostinho de sucesso em 2019, quando seu lançamento de estreia no Paper Music da Subsoul, ‘Hold Me Tight’, foi tocado na Love Island da ITV e apoiado em estações de rádio em toda a Europa, como Kiss e Cool FM. No novo single ‘Push It’, o duo sampleou o clássico hino dos anos 80 de Salt ‘n’ Pepa e a transformou em um bomba de tech house. ‘Push It’ é apoiado por um lyirc vídeo animado que lembra os anos 80.


‘Love’ – Cityzen

“Love” mostra o artista europeu explorando um estilo dark e moderno de tech-house, apoiando-se em melodias profundas e vocais funky que se fundem em uma batida minimalista. No entanto, não leve “Love” ao nível da superfície – as letras também transmitem uma mensagem sincera, oferecendo um raio de positividade em tempos tumultuados. Cityzen já tem mais músicas agendadas para lançamento nos próximos meses, então fique atento para o que vem por aí!


EP ‘Breath’ – Kommodo

Progressivo e marcante, o som de Kommodo vem conquistando destaque também na cena internacional, em trajetória ascendente que continuou com ritmo frenético mesmo com as adversidades da pandemia. Nesta sexta-feira (12), o produtor mineiro estreia na gravadora britânica Somatic Records com o EP “Breath”, que mostra por que o artista se firmou como uma das grandes revelações do melodic techno aqui no Brasil. Leia Mais!


‘Body’ – Sam Blacky

O multitalentoso DJ / produtor de LA Sam Blacky retorna com seu lançamento seguinte “Body”, uma faixa de house vocal ardente que foi inspirada pelas viagens mundiais de Sam. “Body” reflete perfeitamente a série de vídeos “A New World” de Sam, que inclui seu upload mais recente de Sian Ka’an, uma pitoresca península isolada no México.


‘Where We Are’ – Pushing Daizies

A misteriosa dupla Pushing Daizies retorna com outro lançamento melódico e significativo na Dim Mak Records de Steve Aoki. Desta vez é um remix de Bear Grillz, Adventure Club e “Where We Are” de JT Roach, uma faixa principal de “Friends” de 2020 de Bear Grillz. Fiel ao que se tornou seu estilo característico, Pushing Daizies nos lembra que “tudo o que temos é onde estamos” – para apreciar o momento presente, as pessoas nele e as simples alegrias de estar vivo.


Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome