We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #12 com Dubdogz, Bhaskar, KVSH e mais

Dantee

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #12!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só nos enviar uma mensagem aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


‘super powers’ – hollywhaat & Dalmat

Quem conhece hollywhaaat já deve estar esperando pelos próximos episódios, já que ele sempre surpreende ao trazer diferentes gêneros do cinema. Esta foi a vez dos filmes de heróis ao estilo Marvel e DC, que resultou não só num tech house cheio de energia, como também foi além nos conteúdos cinematográficos. Em “super powers”, hollywhaaat e Dalmat afirmam que vão mostrar seus super poderes: o de nos fazer dançar por milhares e milhares de horas. Leia mais


‘Phoenix’ – Daphne Live & Dantee

Dantee diz que a track é o renascimento de um projeto antigo que começou de forma despretensiosa. Em suas palavras ele afirma “que a música em si já diz muito sobre o que eles desejam passar para quem ouve!” A obra em si é uma mistura dos dois artistas, somando o Bass House com o Tech House, a track é rica em originalidade como a composição somada de um vocal potente e seu break mais baixo seguido de um Drop famoso “pé na porta”. Leia mais


‘Rapture EP’ – Moonwalk

Após suas performances inesquecíveis nos eventos Purified em Nova York e Praga, a dupla italiana Moonwalk faz sua importante estréia na Purified Records com seu EP de duas faixas ‘Rapture’. Em Rapture, evoluindo com um bassline sombri e estrondoso, a dupla exibe sua sutileza musical, criando uma paisagem sonora sobrenatural com sintetizadores cósmicos e vocais distorcidos. Mergulhando em “When You’re Gone”, o lado B do EP é uma track que permite ao ouvinte se perder na vasta atmosfera antes de assumir o controle com melodias arrebatadoras e sons celestiais.


Um hino de dança sensual, pronto para ser consumido, “Body”, exibe percussão hipnótica e bassline bobulhante, sustentando os vocais etéreos de Elderbrook, a track conta com a produção do duo internacionalmente conhecido CamePhat.


‘Stay with Me’- Lyke

Elaborando uma paisagem sonora suave com sintetizadores arejados e delicados acordes de piano, Lyke abre caminho para seus vocais distintos e um bassline hipnotizante. Entrelaçando perfeitamente texturas atmosféricas com sua voz atraente, “Stay With Me” é um corte emocionalmente emocionante e viciante que fará os ouvintes repetirem várias e várias vezes.


‘Northern Lights’ – Janieck

O cantor e compositor holandês Janieck está de volta para iluminar a Armada Music com o pop diurno animado em ‘Northern Lights’. Cheio de harmonias semelhantes a HAIM, sintetizadores nítidos, a persuasão suave de Janieck e vocais envolventes, ‘Northern Lights’ é um som confortável, espaçoso e alinhado com EDM.


‘Madness – Chemical Surf & Ghabe’

Retornando à cena nacional com o segundo lançamento da sua label, R.I.P Genres Music, o duo Chemical Surf apresenta mais uma collab com Ghabe. A track tem o vocal principal com pitch down, junto com um baixo pesado e característico do estilo brasileiro de Chemical Surf, além dos pads e alguns elementos com influência do deep house.


‘Never’- Groove Delight

Com timbres carregados de emoção, que remetem aos elementos do Melodic House, arranjo progressivo e um vocal marcante, Groove Delight mostra em “Never” que seu bom gosto extrapola qualquer barreira de gêneros.

Acho essa faixa diferente da maioria das coisas que venho apresentando, e por ter sido tão natural, decidi lançar. Acredito que o poder da melodia da faixa traz o contraste. Tem momentos de tensão e reflexão…


‘The Worship’ (Patrice Bäumel Remix) – AVIRA Feat. Diana Miro

Focando no aspecto emocional da track original, com acordes sutis e persistentes e batidas equilibradas estimulando os sentimentos, Patrice Bäumel, de Amsterdã, dá ao sombrio ‘The Worship’ de AVIRA ainda mais ressonância. Em muitos aspectos, um remix mais leve. A maneira como Bäumel lida com os vocais reflexivos de Diana Miro cria a oportunidade de contemplar e nos traz um momento reflexivo.

Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome