We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #16 com Mary Mesk, Curol e mais

The Way

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #16!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

mr ruiz


‘The Way’ – Mary Mesk & Curol

“Demos bastante protagonismo para as percurssōes, focando na estrutura de bateria com referências Afro e, para completar, usamos vocais Árabes, Synths Pads e melodias progressivas”, conta Mary. Leia mais!


Everyday’ – Mascaro

Ame Records apresenta seu mais novo lançamento, sendo o segundo em 2021, agora com o DJ e produtor paulista Mascaro. O artista é residente do Ame Club e já se apresentou pela casa diversas vezes. “Everyday”, sua nova track, traz elementos envolventes de uma verdadeira House Music: melodia leve, com vocais suaves e que com certeza te farão dançar. Leia mais!


O Amor É O Segredo’ (Dre Guazzelli Remix) – Vitor Kley

Desde que os dois se conheceram no “Bloco Dre Carnaval”, um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo, comandado pelo próprio Dre, a vontade de remixar alguma track do cantor e compositor Vitor Kley sempre se fez presente. Coincidentemente, ambos os artistas passam mensagens positivas e alegres por meio da música, e por isso a união deu tão certo. “Gosto de falar sobre a coisa básica que nos ajuda a viver em paz e em comunidade, que é o amor”, revela Guazzelli. Leia mais!


‘Cry About It Later’ – Katy Perry Feat. Luísa Sonza & Bruno Martini

Bruno Martini falou sobre o convite de Katy para produzir a nova versão: “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Leia mais!


World Through Your Eyes‘ – Nicky Romero & Teamworx

Nicky Romero e Teamworx unem forças com o cantor / compositor alemão Joseph Feinstein para World Through Your Eyes. Uma melodia instrumental delicada carrega vocais comoventes na introdução da faixa, que faz uma homenagem ao house progressivo clássico e uma versão moderna da dance music hoje.


‘Lost In Time’ – Bruno Be & Meca Feat. Lauren Nicole

A track transita por influências e estilos de ambos. Alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets” Leia mais!


‘Golden’ – Claptone feat Two Another

Claptone, o músico e DJ misterioso continua com mais um lançamento em 2021, agora com ‘Golden’ contando com os talentos vocais de Two Another, disponível via Different Recordings.


‘Ponte Pa’ Mi’ – Deorro

O produtor e DJ multi-platina, Deorro, lança a sua mais nova faixa, “Ponte Pa’ Mi”. O DJ junta-se ao rapper e artista porto-riquenho Jon Z para lançar o próximo hino de verão do gênero latino.


‘Jedi’ – Make U Sweat, Dani Vellocet

Com timbres de synth e bass mais rasgados na onda, característicos das últimas produções do Make, o lançamento reforça a pegada animada e ao mesmo tempo melódica do Make U Sweat. Leia mais!


‘Illumination’ – WALDEN Feat. Lia Rose

Adicionando um toque sombrio da magia melódica de Walden ao lançamento, ‘Illumination’ mostra as poderosas proezas de produção do australiano.


‘Neunivai EP’ – Volen Sentir

Neunivai abre com melodias exuberantes e sons sonhadores da floresta à deriva em um groove exuberante e bassy que é flexível e sedutor. O EP como um todo é um convite ao escape, uma viagem sonora que lembra um sonho.


Call You Mine‘ – David Puentez Feat. Nina Chuba

Dando início com uma batida inclinada ao minimal techno e ganhando impulso com um zumbido etéreo antes de entrar em em um future house vibrante, David Puentez trilha a evolução da track com muita precisão.


‘Flourish’ – Paradoks

Transportando o ouvinte para um reino majestoso e elevado, Paradoks constróis um arranjo instrumental, que floresce. Misturando meticulosamente sintetizadores viajantes, pads arejados e delicadas notas de piano, ‘Flourish’ é uma criação melódica atemporal, que demonstra a sutileza musical de Paradoks.

Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome