We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #17 com Cat Dealers e mais

Cat Dealers Save

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #17!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


‘Hypnotized’ – Cat Dealers Feat. Amanda Collis

Com muitas hits no mundo da dance music, os irmãos Lugui e Pedrão elevam suas produções a novos níveis com o lançamento de sua nova música “Hypnotized”, que conta com vocais da cantora holandesa Amanda Collis. Leia mais!


‘Why’ – Disorder Feat. A Me B

A track segue uma sonoridade mais experimental e diferenciada que proporciona uma atmosfera viajada e nostálgica. O vocal, interpretado pela britânica A ME B, com a qual Luiz Moura e Saulo Silveira já trabalharam em outros lançamentos, encaixa perfeitamente com a textura sussurrada e sintética. Leia mais!


‘Astronaut In The Ocean’ – Masked Wolf (Alok Remix)

Masked Wolf se junta ao DJ brasileiro Alok no lançamento de “Astronaut In The Ocean”. O single que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original, ganhou uma versão eletrônica pelas feita por ninguém menos que um dos maiores DJs do Brasil, e chega hoje às plataformas digitais. Leia mais!


Fool’s Gold – Sofia Carson (Tiësto 24 Karat Gold Edition)

“Este é o começo de uma história que estou compartilhando com o mundo. Conhecemos uma garota que está prestes a se apaixonar por um amor que parece bom demais para ser verdade. Antes disso, ela não consegue acalmar aquela voz em sua cabeça que continua cantando ‘are you for real or Fool’s Gold?’”, diz Sofia.


‘Be a King’ – Silvio Soul, Rosetta T.

Silvio Soul, um dos sócios do famoso Ame Club, anuncia sua mais nova gravadora Soul Soul Records, estreando com o lançamento de “Be A King”. A letra da música, em meio a uma forte melodia, retrata situações reais e profundas e se junta a instrumentação da banda de rock brasileira Rosetta T. Leia mais!


‘Lights’ – V2

O processo criativo acabou fluindo muito rápido! Comecei a track ainda pela manhã e ao fim da noite já estava praticamente pronta. É ótimo quando as coisas fluem dessa forma, espero que as pessoas sintam essa energia também“, conta João castro (V2). Leia mais!


‘Don’t Stop’ – Pirate Snake & Earstrip

Estávamos há um certo período observando o trabalho dele. Suas músicas estavam apresentando uma identidade bem interessante e nós achamos legal misturar essa ID musical com a nossa. Conseguimos unir bem os estilos, juntando as peças perfeitas para construção de um single poderosoLeia mais!

‘Feel The Lights’ – Ed Lopes

De volta à gravadora brasileira Cactunes RecordsEd Lopes apresenta o seu terceiro lançamento do ano. “Feel The Lights” conta com uma bassline bem presente e uma bateria com elementos percussivos de timbres bem únicos, que mesmo simples, são marcantes. Os synths foram todos construídos do zero pelo artista, o que dá uma característica muito única ao som. “Foi uma experiência muito legal montar os arps do começo ao fim e acredito que eles se encaixaram muito bem com a música”, revela Ed. Leia mais.


‘Who You Are EP’ – Tim Van Werd

Com ‘Who You Are’, eu realmente queria trazer uma mensagem forte e pacífica que mostrasse que nem sempre você pode controlar as coisas na vida. Nos últimos meses, tenho trabalhado com David Westmeijer muito próximo em ‘Who You Are’ e ‘Same Three Words’ para escrever as letras e melodias. Seus vocais adicionam um elemento caloroso às faixas, e eu acredito que as letras realmente enviam a mensagem certa. Para ‘Believe’, eu queria criar uma música sonhadora e esperançosa e os belos vocais de Misha Miller são o encaixe perfeito! Finalmente, as influências disco em combinação com a percussão forte e os sintetizadores de ‘Tell It All’ adicionam a energia que eu estava procurando para completar o EP. Espero que o EP permita aos fãs sonharem com outro mundo. Por um lado, traz vozes pacíficas e esperançosas e, por outro lado, altos níveis de energia que se encaixam perfeitamente no clube. ” – Tim van Werd


‘Skydance’ – W&W, ADMO, Giiin

O som energético e icônico de W&W está presenteem ‘Skydance’, repleta de sintetizadores eufóricos, quedas de tirar o fôlego e uma linha vocal futurística cativante, cortesia de Giin. Um sucesso pronto para o festival que certamente colocará os ravers de pé, “Skydance” é uma extravagância que mostra o talento do AXMO para pistas melódicas agudas e linhas de baixo estrondosas:


‘That Pill’ – Cityzen

O enigmático produtor Cityzen está de volta com seu terceiro lançamento este ano no CYB3RPVNK, indo mais fundo e groovier do que nunca com “The Pill”. O novo single segue uma linha de baixo inspirada em tech-house dark e funky, incorporando um riff vocal cativante e distorcido que deixará todos os fãs eletrônicos ansiosos pelo dia em que poderão voltar para a rave.


‘Show Me Love’ – Above & Beyond & Armin Van Buuren (Sander Van Doorn Remix)

Sander van Doorn transforma a original em um som impulsionador. Ele imediatamente começa com uma batida pulsante, que fica mais alta a cada segundo que passa. Uma tensão crua é introduzida no espaço e é rapidamente seguida por uma break de baixo, repleto de sensibilidades de alta potência. O remix com tom arrebatador e contagiante pega seu ritmo e apresenta elementos de techno e house animados em todo o resto, deixando o ouvinte querendo ainda mais.

Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome