We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #18 com Dubdogz, Kohen e mais

dubdogz

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #18!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


‘Next To You – Dubdogz Feat. Jasmine Pace

Os elementos utilizados na produção vão fazer todos dançarem – o build up é bem agressivo e te leva a um drop contagiante com forte bass e uma pegada bem atual“A ‘Next To You’ traz uma vibe muito boa. A track tem um vocal muito agradável e gostoso de ouvir da cantora Jasmine Pace. Estamos muito felizes em soltar uma das músicas mais pedidas pelos fãs durante a nossas lives na pandemia”, contam Marcos e Lucas. Leia mais!


‘Sideways’ – ILLENIUM, Valerie Broussard, Nurko

Compartilhando a mensagem por trás da música, Valerie Broussard conta: “‘Sideways’ foi escrita como uma ode a uma amiga que estava lutando com sua saúde mental durante o lockdown do Covid. Tendo sofrido com algo parecido em minha própria vida, eu queria que ela soubesse que eu estaria sempre lá por ela, mesmo quando o mundo parecia desabar.” Leia mais!


‘Astronaut In The Ocean Remix’ – Masked Wolf, G-Eazy & DDG

Sobre a nova versão, o artista revela como a ideia surgiu. “Eu sempre quis fazer um remix de Astro, mas tinha que ser da melhor forma. A música significa demais pra mim, então eu realmente pensei muito em quem eu queria nesse projeto. E assim que eu ouvi DDG em “Moonwalking”, foi tipo, eu quero esse cara. Leia mais!


‘Booty Moove’- Illusionize, rrotik

“A ‘Booty Moove’ começou com um vocal que eu tinha há muitos anos no meu PC e eu sempre tive muita vontade de fazer uma música com esse vocal, porque ele me lembrava muito os sons da época que eu tocava em som automotivo. Eu comecei uma ideia e convidei o rrotik para fazer a collab, que transformou o som, mantendo a essência da track e amplificando ela. A produção dessa música foi incrível!”, compartilha Illusionize. Leia mais!


‘Only Love’ – Santti Feat. Brandon Chandler

A produção da track ocorreu online, por ser uma colaboração internacional. Santti enviou a composição para Brandon Chandler – que já trabalhou com diversos nomes da música global -, e ele complementou a letra, adicionando sua voz. “Foi um trabalho totalmente pela internet, muitos dias de ligações por vídeo e risadas, o Brandon é um cara engraçado e leveLeia mais!


‘4YOU’ – CERES & Broken Music

Com referências do Slap House, Progressive House, Tech House e uma raiz Electropop, a música tem letra sobre relacionamentos, especialmente amorosos, mas não no sentido romântico. Ao contrário disso, ela fala sobre a importância de jamais se doar em uma relação a ponto de se esquecer, ou colocar outra pessoa, que não você próprio, em primeiro lugarLeia mais!


‘Ocean’ – Solomun, Jamie Foxx

Solomun se juntou ao cantor, produtor musical e astro de Hollywood Jamie Foxx no novo single “Ocean”, lançado em seu selo NINL. Combinando uma bateria forte, metais agudos e os vocais emocionantes de Jamie Foxx, “Ocean” é o tipo de faixa perfeita para as pistas de dança. Leia mais!


‘In The Morning (La Ra Ri) – JØRD, Vektor & Lowderz

JØRD: “A In The Morning (La Ra Ri) é uma das tracks que eu estou mais ansioso para lançar, a gente fez um trabalho bem legal com ela. Nós investimos muito tempo e muita dedicação para que ela saísse do jeito que a queria, e o resultado foi incrível. E com esse clipe maravilhoso que a gente gravou no Rio de Janeiro, que é um lugar incrível, um lugar único, juntamos quatro amigos pra fazer tudo isso acontecer. Foi uma experiência surreal, eu estou muito ansioso para o lançamento dela e espero que todo mundo se amarre e cante junto LARARI LARIRAU no final


‘I Feel Like’ – Choujaa

Uma bomba no maior estilo Future Rave , composta por um break eletrizante e bassline forte e áspero, “I Feel Like” também foi incluído no lançamento recente do Kryder Metaverse e segue a faixa anterior de Choujaa pela Sosumi, “Deep Inside You”.


‘Nightmares’ – Pink Panda & Robert Falcon

‘Nightmares’ entra no famoso território da CONTROVERSIA, label do brasileiro Alok, com seu timbre atmosférico, misturado com ritmos de bass enérgicos e uma linha vocal masculina distinta que brilha para chamar a atenção.

Falando sobre a mensagem por trás da faixa, Pink Panda disse: “É tudo sobre os demônios internos contra os quais todos lutamos, inseguranças e pensamentos negativos que talvez nos impeçam de perseguir nossos sonhos ou até mesmo transformem esses sonhos em pesadelos. Todas as pessoas lidam com isso, mas queríamos dizer às pessoas através de nossa música que às vezes fazemos o mesmo, como todo mundo faz. Queremos encorajar as pessoas a se abrirem sobre isso e compartilharem seus sustos e medos para superá-los e se libertar do que está potencialmente os impedindo de viver suas melhores vidas e perseguir seus sonhos. ”


Learn to Love Again’ – Audien

Um hino para conquistar um coração partido, ‘Learn To Love Again’ é uma música de relevância pessoal para o DJ e produtor americano Audien. Com letras poderosas, vocais melosos e as melodias tentadoras que tipificam cada criação alucinante do artista, este lindo crossover único sinaliza uma chance de começar de novo, envolvida na pura felicidade instrumental de Audien som de marca registrada.


Through the Night’ – Plastik Funk, Pajane & Salvatore Mancuso

Lado a lado com Pajane e Salvatore Mancuso, o trio se traz “Through The Night”, um hino funky house profundo. Começando o som coletivo com uma batida 4/4 que define o tom club da faixa, o espaço é repentinamente aberto para o vocal feminino ofegante encantar. Quando todos os elementos se juntam chegam ao clímax, é uma explosão de alegria no melhor estilo “mãos no ar” você pode esperar.


‘New Leaf’- Bantum

‘New Leaf’ apresenta um novo som e direção para Bantum. Inspirado no som soul disco-funk de Stardust, Cassius, Royksopp, Daft Punk, Jungle e Four Tet, entre muitos outros, conquistou a reputação de colaborar com artistas em toda a Irlanda e no Reino Unido, abrangendo vários gêneros. Escrita e produzida inteiramente em sua casa em Cork, ‘New Leaf’ será o primeiro de vários projetos da Bantum neste ano.


‘What is Love’ – Showtek, Theresa Rex

A dupla mundialmente conhecida Showtek retorna com seu mais recente lançamento “What Is Love”. Apresentando vocais de Theresa Rex, mais conhecida por seu trabalho no mega-hit “Solo Dance” de Martin Jensen, a produção de Showtek oferece uma dança instrumental edificante enquanto a de Rex as letras pintam um quadro um pouco mais escuro.


‘Every Song’ – Duvall Feat. bshp

Um hino de verão infalível, “Every Song” une a musicalidade inata de Duvall com a entrega vocal imaculada da crescente sensação vocal bshp. Instantaneamente cativante e viciante, “Every Song” exala sensibilidade pop e house e fará os ouvintes contarem os minutos até que possam ouvi-la ao vivo na pista de dança.



Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome