We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #20 com David Guetta, Galantis e mais

Heartbreak Anthem

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #20!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


‘Heartbreak Anthem’ – Galantis, David Guetta, Little Mix

Há muito tempo conversávamos com David Guetta sobre trabalharmos juntos e ter as meninas do Little Mix, com os vocais fortes e únicos delas tornou esta faixa realmente especial. É ótimo finalmente divulgar isso pro mundo!”, comentou Christian Karlsson (Galantis). Leia mais!


‘Perfect Stranger’ – Öwnboss, Mitch, Briana

“No bass, combinamos um Reese com um rolling bass, casando perfeitamente com a vibe da música. Adicionamos bem na frente da track um lead que virou protagonista, seguido de um pluck um pouco mais escondido. Nos breaks, quem chama a atenção junto dos strings é o pad do Arturia Pigments, que trouxe um clima aéreo e sentimental pra música”, descrevem. Leia mais!


‘Desacelerar’ – Je$$ Yonica

A pegada dançante de “Desacelerar”, com graves fortes no baixo contrastando com o vocal mais delicado, encaixa com os movimentos da dançarina e coreógrafa Bianca Aquino (BAO), que protagoniza o clipe junto com Je$$, em uma história de um casal de mulheres restabelecendo suas pulsações no relacionamento. Leia mais!


‘Nunca Fui Desse Lugar’ – Departe Feat. Lagum (Dux Remix)

“Nunca Fui Desse Lugar” fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano. O remix traz as influências das bandas Daparte e Lagum, mantendo a vibe original, mas com uma roupagem nova, envolta em batidas eletrônicas que parecem arrematar o single. Leia mais!


‘Tudo Que Importa – Remix’ – Zeeba, Pontifexx

“Tudo Que Importa (Remix)” é o segundo trabalho conjunto de Zeeba com o DJ e produtor Pontifexx. A faixa original completa um ano de vida e ganha agora ares dançantes com toques de pop, EDM e reggaeton. No remix, Pontifexx teve completa liberdade para brincar com a música, explorando variadas técnicas como os chops nos quais transforma a voz de Zeeba também num elemento eletrônico. Sonoridades ímpares assim preenchem tanto build-up sutil quanto o drop energético do remix – isso, claro, sem perder o romantismo desta que é a primeira canção em português do cantor. Considerando a soma de mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais, e mais de 20 milhões de plays em seus mais recentes lançamentos, “Tudo Que Importa (Remix)” têm tudo para consolidar, com sucesso, essa parceria harmoniosa de Zeeba e Pontifexx.


‘Kick Bass Brazil V4’ – Elevation Music Records

O V.A “KICK BASS BRAZIL VOL.4” apresenta faixas dos artistas: Catz N Hood, Confesser & Bess, Curol feat Camila Vargas, D.Ribeiro, Almek & Ankker, FeelGood, Fellipe Beckman, Gloovez, Grock, Kelvin Richard, Low Voltage, Lowez & Zbrah, Resteed, Sterzi, Tálita, Trakno e Vigaz. Leia mais!


‘Ghosted’ – Leandro da Silva, Mr Sid & Al Sharif

A collab com eles nasceu de forma espontânea. Nos conhecemos faz tempo e tocamos juntos em várias festas em Miami e Amsterdam. A música é bem irônica, fala daqueles DJs produtores que pagam pra tudo. Que não fazem nada na produção, que compram followers e streams no Spotify e pensam que podem chegar longe fazendo isso“, afirma Leandro. Leia mais!


‘Kinda Funky’ – Solaris

“Kinda Funky” segue a linha da música tão contagiante que fica impossível parar de dançar. “Ela traz um sentimento de liberdade que energiza seu corpo inteiro, fazendo com que se torne algo muito maior do que é”, comenta Solaris. Leia mais!


‘Sideways – Quintino Remix’ – ILLENIUM, Valerie Broussard

‘Sideways’ é o mais novo single de ILLENIUM, levando ao lançamento de seu quarto álbum, Fallen Embers, no dia 16 de julho e precedido por “Nightlight” (125 milhões streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin feat. Lights (50 milhões de streams globais) e “First Time” com iann dior, que está atualmente chegando as paradas Top 40 das rádios nos Estados Unidos, além de ter mais de 30 milhões de streams globais.


‘Pulling Me Back ft Lovlee’ – Eli Brown, Siege, Lovlee

Criado para as pistas de dança, “Pulling Me Back” emprega uma linha de baixo estrondosa e marcantes sintetizadores, misturados com os vocais atraentes de Lovlee. Irradiando uma energia eletrizante desde a primeira batida, a track promete ficar marcada
definir clubes e festivais nos próximos meses.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome